Qteks100

Gintys

Membro
boas pessoal:

estou a pensar adquirir um QTEK S100, mas gostava de saber de vossa parte se me aconcelham, na aquisição do mesmo, não tenho muitas referencias deste, desconhecendo assim todas os problemas que este possa ter dado.
é claro que este dá-me jeito porque é pda e ao mesmo tempo telmovél, escuso de andar com os dois no bolso :p
Será que vale apena?
 
Última edição:
A diferença do Qtek S110 para o S100 e ter mais memoria .. 64/128 ao contratio do S100 que tem 64/64. E tem uma cor diferente mais para o preto.

Quanto a maquina em si .. andei com um ai por uns dois meses.
Sao bonzitos, como pda nada a apontar belas maquinas. Como telefone o som nao e de grande qualidade e a recepçao idem aspas. O meu pai tb tem um e o som de audiçao era igual logo presumo que seja mesmo assim, ou seja o som e algo metalico. Tb posso ser eu a ser mto exigente .. mas e a minha opiniao.

Agora o mais problematico dos Qtek em PT .. a assistencia e miseravel. Tanto a Novabase como a AEG sao lentissimas em tudo o que fazem .. cuidado com isso.

Acabei por vende-lo e ficar com uma soluçao separada de um SE750 e um Dell Axim X50V e estou mto satisfeito.

Mais alguma duvida .. xutem.
 
Pois eu tb tenho essa impressão depois de ter usado o do meu tio
para ele dá-lhe jeito para ir fazendo log dos gajos que vai esquartejando
 
Eu tenho um, mas agora so o uso como PDA e para ter um cartao que uso muito pouco. Como ja disse aqui numa thread algures e concordando com o Gandalf como telemovel deixa muito a desejar, quer a nivel de som, quer a nivel de captacao de sinal...

Quanto ao ecra ate o achei bom... relativamente a assistencia felizmente nunca tive problemas logo nao me posso pornunciar.
 
Eu nunca tive nenhum, e apenas uns amigos me relataram que tiveram diversos problemas com o display, e por consequeência vem a asistência técnica que não parece ser grande coisa.

Pessoalmente nunca tive nenhum, só mexi num uma ou duas vezes desse tal amigo meu
 
desde já agradeço a vossa participação, nesta thread, fiquei muito agrado :p (nota-se não se nota :-D )
um amigo meu tem um s100 e nunca tive problemas com ele até agora, logo não sei se a assistencia tecnica é boa ou não, mas, como em tudo é preciso ter um pouco de sorte, até podia ser outro, e o pessoal que eu conheço está muito agradado com ele.
mas agora com as vossas declarações fiquei um pouco surpreendido, por isso é que inseri esta thread aqui, para defrontar os dados que tenho com estes que estou a obter ;)

obrigado malta
continuem estão no bom caminho :-D
 
E assim... como disse em cima e uma boa maquina e se quiseres so fazer uma chamadazinha de vez em quando e mandar alguns sms chega-te perfeitamente. Mas se necessitares de fazer um volume de chamadas grande comecas a ver que ha telemoveis que fazem o servico muito melhor...
 
Como disseram o som não é o ponto forte do s100, eu tenho um e noto isso. Mas é de notar que as ultimas rom´s para o s100 já tem uma melhoria consideravel no som, é coisa que aos poucos vem a ser aperfeiçoado nestes modelos.Usando com um auricular BT o som é a 100%.

Em relação a captação no meu nunca notei nada de anormal, tb devido ao facto de ter muitos postos da vodafone na zona onde o uso. como pda é muito bom, infelizmente esta parado nas actualizaçoes ou seja windows mobile 2005 não há para estes modelos.

Quanto a diferença para o s100 eu nao axo que justifique, o aumento de memoria tb pode ser feito no s100( ainda nao vi em portugal local especializado, mas sei que dá.)

Ecrã , nada a assinalar, podes inclusive comprar uma tela protectora, custa perto de 10€ que assim tens segurança contra riscos no ecrã( eu uso o que estiver mais a mão, canetas, dedos, chaves clips e não tenho riscos( mesmo sem tela)).

Podes usar como leitor de MP3 com som exelente( precisas é de melhores phones).
 
Quanto ao WM5, pelo que ouvi dizer, não há nem vai haver.
Para além da memória do s100 por defeito ser muito pequena, parece que a qtek vai apostar mais nos novos modelos (S110 e afins).
Vamos ver se se confirma :(
 
Tenho um e estou mto contente c ele. Como telemovel é o suficiente e como pda é impecável. Tb o uso para funçoes de GPS (s100+receptor nemerix BT). Para mim so tem 2 defeitos, a bateria vai num instante e para mandar sms tem k se andar c a canetinha o k me dá um galo descomunal=P

abraços

edit: knt ao som Gandalf, se instalares um "patchzito" k anda por ai na net o som fica melhor, alem de varias melhoras no aparelho (notificacao de entrega de sms, etc......)
 
Esse pachzito foi instaldo no meu .. e o som continuava na mesma. Alias esse patch melhora e o som de toque ou externo nao o de audiçao.
 
exacto... já agora ninguem poderá colocar aqui o tal "pacthzito" pra podermos ter o qtek a "bombar" ainda mais???

desde já o meu mt obrigado
 
Esse patch está colocado noutro forum.
Não sei se posso referir outros foruns aqui, por isso se puder, alguém que diga aqui, que eu digo o forum em que o patch está.

Cumps
 
1) Este fórum é livre, nunca vi em lado nenhum proibição/desaconselhamento em postar lojas/fóruns ou qq outras fontes. Embora seja lógico q citar outros fóruns, especialmente portugueses, possa ser entendido como algo dúbio, no entanto n sendo o fórum uma organização comercial n sei qual o problema ;)

2)Posta lá mas é o link ;)

Aliás o link deve estar postado mas deve pertencer a outro local p isso...

EDIT: acabei mm agora de ler A BíBLIA e n há lá nada ;) contra p isso CHUTA!
 
Última edição:
Back
Topo