Qua?... Meo iptv ou...

já agora, aproveitando o tópico, como é que eu posso ver, pela pagina do modem (speedtouch), a largura da minha banda?

Será isto:

(ativa/inativa) [kbps/kbps]:423 / 9.012
 
já agora, aproveitando o tópico, como é que eu posso ver, pela pagina do modem (speedtouch), a largura da minha banda?

Será isto:

(ativa/inativa) [kbps/kbps]:423 / 9.012

Não precisas de abrir outro tópico. Sim de facto aí dá para ver que estás sincronizado a 9mbps de download e 423kbps de up.

Cumpz jpsfs
 
Não me parece provável, a menos que te mudem para uma central mais próxima da tua casa.

Ficando com MEO ficas com a Net a 8mbps.

Cumpz jpsfs
Ficou com a net a 8 megas ou fico com a totalidade do serviço a usar os 8 megas? Esses 8 megas vao ser usados pelas televisoes, logo nao vou ter canais HD e a internet quando tiver as 2 tv's ligadas vai tar lentissima :005: Não é assim? Obrigado pelas respostas jpsfs.
 
Ficou com a net a 8 megas ou fico com a totalidade do serviço a usar os 8 megas? Esses 8 megas vao ser usados pelas televisoes, logo nao vou ter canais HD e a internet quando tiver as 2 tv's ligadas vai tar lentissima :005: Não é assim? Obrigado pelas respostas jpsfs.

Sim, de facto é isso mesmo.
Ficas com 8mbps para net quando as boxes estão desligadas, e por cada box são menos 4mbps que subtrais ao valor de sincronização.

Segundo o pessoal do tópico do MEO se ficares sincronizado a 8mbps ficas sem canais HD.

Cumpz jpsfs
 
Obrigado pela atenção, vou ponderar se hei-de aderir ao MEO ou não... de qualquer maneira recebo amanhã os técnicos e logo vejo com que largura de banda vou ficar.
 
Sim, de facto é isso mesmo.
Ficas com 8mbps para net quando as boxes estão desligadas, e por cada box são menos 4mbps que subtrais ao valor de sincronização.

Segundo o pessoal do tópico do MEO se ficares sincronizado a 8mbps ficas sem canais HD.

Cumpz jpsfs
Ha um user que tem a 8mb e tem os canais HD.
E na linha meo dizem que 8mb chega.
Não sei que te diga.
 
Não que eu tenha MUITO interesse nos canais HD, é mais pela partilha da linha, tenho medo de não ficar satisfeito com a velocidade da internet... Mas os canais HD são sempre bem vindos.
 
Não tenho adsl,por isso não da para ver.
Questionei a pt agora mesmo e dissera-me que só instalam o serviço se tudo estiver em condições incluindo dar os canais HD e SD.

está respondido à questão do HD? não especulem, vejam a realidade.
concluindo, avança para o meo, pois a PT só te instala isso se a linha o suportar.
 
Back
Topo