1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qua rato de precisao?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Crazy_kiko, 10 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 636)

1. Crazy_kiko

Crazy_kiko I'm cool cuz I Fold

Bem é o seguinte estou a precisar de comprar um rato mas gostava de saber o que me indicam. É para usar num portátil ou seja não convém ter muita coisa para ir atrás no caso de ser sem fios e convém que tenha uma precisão bastante boa visto por vezes ter de trabalhar com imagem e precisar de algo para lhe dar uns retoques minuciosos.

Eu ja tive o Logitech MX revolution e não achei grande coisa para portatil pois a bateria não durava muito tempo e estar a levar tudo atras sempre que a bateria descarrega é aborrecido ou seja um carregamento nesse rato durava-me no maximo para uma semana.... De resto achava bastante agradavel. Opiniões? O que acham como melhor opção?

Com fios hipoteses?
    Sem fios? Estive a ver alguns o logitech vx nano? O microsoft Arc mouse? (que acham?) que outros?

Desde já agradeço a vossa ajuda. Cumprimentos.

2. Crazy_kiko

Opiniões ppl n ha?

3. RSC

RSC Power Member

Se tiveres bastante dinheiro para gastar e não te importares de esperar algum tempo, tens o Razer Mamba que é wireless e corded. ;)

4. Crazy_kiko

Será que o Razer valerá mesmo a pena ? É que por exemplo uma das coisas que mais gostos são ratos e gasto muito dinheiro pois ja tive o logitech mx1000 mal saiu e depois troquei pelo Revolution. Em ambos os casos os ratos eram discretos na minha opinião o unico problema era mesmo a bateria do Revolution... Problema do dinheiro não será pois se é um rato para ficar não me importo de dar pasta por algo k seja bastante bom do que dar menos por um rafeirito k passado 3 meses troco... Quando está prevista a chegada do Razer?

5. RSC

RSC Power Member

Ainda não se sabe. Mas deve custar à volta de 130 euros...

6. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

já tenho o meu mamba pedido :) falta chegar...

ia comprar o microsoft sidewinder x8 wireless, porque precisava de fazer um upgrade ao mx1000... o g7 era o que eu queria, mas só tem uma tecla lateral o que é uma falha que eu não compreendo... porque preferia mesmo logitech...

pode ser que acordem para a vida e lançem outro antes!

7. vascorama

vascorama Power Member

As pilhas(são pilhas duracell que trás de origem) do VX Revolution, duram 6 meses com 6 horas de uso diário(usava-o no trabalho).
    Já tive um, vendi-o ao cypress_mc, pergunta-lhe que ele pode confirmar isso mesmo, e o rato agora está a metade do preço que me custou.
    Além disso não precisas de andar sempre a tirar o receptor pois só sai 3mm para fora do portátil.
    Só não me adaptei a ele por ser muito pequeno, precisão tem ele.

8. Crazy_kiko

Pois isso é uma das coisas que mais me leva a comprar o vx nano o facto do adaptador ser bastante pequeno. Por outro lado n sei quantos dpi's tem ja andei á procura mas n encontrei no site da logitech... Por outro lado vi no youtube um gajo a fazer o teste ao microsoft Arc mouse e ele tinha um logitech Revolution e disse que em termos de maneabilidade não devias estar tão distantes... Dai a minha duvida... Quanto a ratos com fios? Acham melhor não?eu n me importo que tenha fios desde que seja porreirinho...

9. jncunha

jncunha Power Member

Trabalho com imagem todos os dias e não me separo do meu conjunto:

Rato: Microsoft Intellimouse 3.0
    Skates: Hyperglides
    Tapete: Steelpad QcK+

O material de CS acabou por se revelar como um excelente combo para trabalhar imagem :P.

Cumprimentos.

Partilhar esta Página