Quad Cooling

Edgar_

What is folding?
Para quem ainda nao tinah visto o cooling dos novos G5, neste caso do Quad G5 =) :004:

bareside7pt.png


mais imagens em: http://homepage.mac.com/thunderaudio/PhotoAlbum11.html

[no mesmo site pode-se ver o cooling do anterior Dual 2.5ghz :P em que o tamanho do watercooling é igual a um Cube (essa bela maquina]8o


Ed_
 
Última edição:
Bem mas que grande besta de coolling :lol:

Mas se funca, está genial... :004: Esfria temperamentos.. ehehehe
 
Não sei como ficam felizes ao verem uma coisa destas... eu fico triste, de pensar que um quad-core G5 precisa de um cooling destes de fábrica para não queimar...
 
kidloco, bem visto :P eu plo menos fico "feliz" por saber que isto vem de origem de uma empresa da dimensao da apple :P segundo me parece, e se calhar tou enganado, mto pcas fazem isto!! a apple fa pk senao isto keima tudo!!

Sgundo o gajo que postou as imagens, este G5 mantem-lhe o quarto quente :P


Ed_
 
Aquilo é Watercooling mas em vez de agua tem uma mistura ***** com um freon ... já li isso algures quando saiu o primeiro Dual G5 com este sistema de cooling.

Kid ... pelo menos foi solução até mudarem os PowerMacs para Intel ... alias ... se calhar foi uma das causas da mudança para Intel :P
 
kidloco disse:
Não sei como ficam felizes ao verem uma coisa destas... eu fico triste, de pensar que um quad-core G5 precisa de um cooling destes de fábrica para não queimar...


Ahh, nem mais. Viva o desperdicio de energia! :002:


Madril disse:
Aquilo é Watercooling mas em vez de agua tem uma mistura ***** com um freon ... já li isso algures quando saiu o primeiro Dual G5 com este sistema de cooling.

Kid ... pelo menos foi solução até mudarem os PowerMacs para Intel ... alias ... se calhar foi uma das causas da mudança para Intel :P


Claro que sim, não vês que para aumentar as frequências de relógio os próximos MACs teriam de vir com uma RadBox! :D
 
Introducing the new G6 "Fridge"...

Fogo, que grande cooler! Jesus! E pensar que achava que aquele "cartucho" do Slot 1 que está lá metido na board do meu P3 era um monstro! :D
 
20 Kilos? Olha eu a falar... está bem está! Bom, ao menos faz o que deve!

Num P3 velho tb não é o calor que importa muito... mas agora um Quad G5... sempre são 4 cores a bombar! É que nem se compara... :P
 
4 Cores?!? o meu G5 é single 1.8 e tem 8 fans ou la o que é!!! os antigos dual ainda tinham mais uma!!
O meu dá uma temperaturazita pca! mas da! imagino essse aquecedor!

Ed_
 
Back
Topo