Quad Core chips from AMD available

Pelo que dizem alguns reviewers ja possuem o bicho mas ta tudo sobre NDA.

Nao sei se sera verdade nem se nao....
O 4x4 tb devera fazer a sua apariçao ate ao final do ano.

AMD quad-core rev.G vs Intel Kentsfield quem vai ganhar?
 
Espero é k a AMD faça uns K8L dual core, k isso de quad core n vale a pena para mim ...........


......... por agora :)
 
Eu preciso de um PC novo mas quero continuar com AMD e tava mm a espera dos novos processadores... AMD se me ouves ( lês ) tem piedade de nós e mete la isso no mercado x)
Alguem tem uns sites de reviews?
 
Bem a intel quando se sentiu mesmo apertada começou a colar cores e a vende-los ao desbarato enquanto não chegava a sua nova arquitectura de combate

Será que a AMD fará o mesmo? O problema é que a intel pode também (e vai) seguir facilmente o mesmo caminho
 
Bem a intel quando se sentiu mesmo apertada começou a colar cores e a vende-los ao desbarato enquanto não chegava a sua nova arquitectura de combate

Será que a AMD fará o mesmo? O problema é que a intel pode também (e vai) seguir facilmente o mesmo caminho
acho que estes quad cores de que estamos a falar aqui, são dois dualcores separados, no mesmo chip. seguindo a mesma estrategia que o kentsfield seguirá (e que ja foi usada nos pentium D).

iso no fundo é so para ver quem põe ca fora o 1º quad core, ao contrario do que aconteceu com o dual core, em que a AMD apresentou em primeiro lugar, uma solução bastante boa, agora, com os quad cores, independentemente do que aparecer primeiro, nenhum vai ser grande espigarda. mais vale esperar por algo nativo... e creio que o primeiro vai ser o k8l...
 
Mas a AMD para lançar quad core tem k ser o K8L, e axo k é disso k eles tão a falar, até pk criticaram a implementação da Intel de 2 duo colados.

Sendo assim axo k só pode ser o K8L, se bem k ainda é muito cedo, já k ao inicio é so em servers, logo para desktops esperem sentados :lol:
 
Espero é k a AMD faça uns K8L dual core, k isso de quad core n vale a pena para mim ...........


......... por agora :)

A AMD já afirmou que o K8L vai vir em Dual-core e Quad-Core!!!:) :) :)

Então o people que andava a dizer que chips AMD quad-core (se bem que não é um quad-core de raiz..mas o keinstfield também não o é) só saiam um ano depois...ora tomem lá...

praticamente em simultâneo... 4core vs 4core....

Já tão a ver que o K8L não vai demorar até 2008 para desktops... vrenham eles .. ameio de 2007 já o devemos ter nos nossos pc's!!!!
 
Mas a AMD para lançar quad core tem k ser o K8L, e axo k é disso k eles tão a falar, até pk criticaram a implementação da Intel de 2 duo colados.

Sendo assim axo k só pode ser o K8L, se bem k ainda é muito cedo, já k ao inicio é so em servers, logo para desktops esperem sentados :lol:

tem que ser K8L porque?

eles so dizem que a solução dos dois dual cores no mesmo chip, é ineficiente, n dizem que n a vão usar :P
é cedo de mais para o K8L, um quad core a sair, será uma coisa assim meio às 3 pancadas.´e o que interessa à AMD, a nivel de marketing, é mesmo o quad core.
 
A resposta da AMD ao quad-core da Intel ainda é muito nublada e nao existe nada em concreto.
Isto é, a AMD esta á espera do que a Intel possa fazer para depois poder contra-atacar.

Uma coisa é certa, os quad-core vao custar um balurdio, vao ser dificilimos de encontrar e segundo a Intel quad-core so se tornará standart no Mainstream em 2008. Por isso ja podem imaginar que há muito caminho a precorrer ate la.....
 
o que a intel vai fazer ja é mais que sabido, é o kentsfield. e a AMD tem muito mais interesse em antecipar-se à intel com o quad core, que contra-atacar. até porque até ao k8l, não tem argumentos para contra-atacar a intel.
 
o que a intel vai fazer ja é mais que sabido, é o kentsfield. e a AMD tem muito mais interesse em antecipar-se à intel com o quad core, que contra-atacar. até porque até ao k8l, não tem argumentos para contra-atacar a intel.


Tem muitos argumentos para contra-atacar o keinstefield...com o Quad-core colado..ou seja o K8G

Por enquanto deve chegar..

depois vem o K8L quando sair depois o novo core2 duo
 
Tem muitos argumentos para contra-atacar o keinstefield...com o Quad-core colado..ou seja o K8G

Por enquanto deve chegar..

depois vem o K8L quando sair depois o novo core2 duo


este primeiro quad core, deve ser baseado em 2 cores manchester. o kentsfiel em 2 conroe/allendale...
ora, se o manchester perde para o conroe, acho que é razoavel, assumir que o quad core baseado em 2 manchester, perde para o kentsfield.
a amd pode tirar é alguma vantagem comercial, se for a primeira a lançar ca para fora este processador.

e depois, melhorar a performance com o k8l.
 
Não podes fazer as contas nessa linearidade!!!!

Se é certo que um Manchester perde para um conroe

não é certo afirmar á partida que 4 cores perdem para 4 cores da intel...

até porque embora "colados" a implementação é diferente!!!..

todos sabemos que os cores colados têm problemas com os acessos á memória e etc. e Intel nesse campo perda pra AMD.. Portanto a AMD pode com o K8G ter um produto de performance igual ou até superior ao kentsfield!!!!

tanto o K8G como o keinstfield são soluções de recurso.. a verdadeira luta em quad-core está pra vir no próximo ano com o K8L e o qualquer coisa da intel (não sei o nome..santarosa ou o caraças)
 
Back
Topo