1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quad-core notebook pictured

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 19 de Maio de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 3172)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

Última edição: 19 de Maio de 2007
  2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Onde é que está o kit de fogos:D?É que isso deve de arder com 2X 8800,quad-core,2X HD e mems a condizer ainda deve fazer um calorzinho a não ser que o quad venha a 2Ghz, as 8800 a 450Mhz de core, drives de 5400RPM.
    Price-tag= 4000+:D

3. nelsonfaria

nelsonfaria Power Member

Isso deve levar 5 baterias no minimo!

4. Blackened

Blackened Power Member

Cheira-me que quem compra disto não deve estar propriamente preocupado com o tempo de bateria :007:

5. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Hey energia solar rules man:DThere is a new transportable in town:D

6. Dialmedia

Dialmedia Power Member

Estranho, houve alguma dificuldade em implementar portáteis com nVidia 8xxx devido à bateria que iria ser altamente sacrificada, e agora aparecem estes com quad-core e ainda se dão ao luxo de meter [email protected]

Não deve passar de rumor.

7. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Eles não disseram mas esse portatil deve trazer uma mochila-bateria ou uma mochila-gerador :P

"Spy shots" Deve ter sido mais uma missão de alto risco do Bond.. James Bond!

8. Romani48

Romani48 Power Member

menos de 6 é derrota :D

:wow: este portatil é mesmo para aqueles que não têm espaço na sua secretária não? porque de portatil só tem o aspecto :D

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Isso uma uma bateria que funciona a plutónio :D Só pode!

10. Dark Kaeser

Dark Kaeser Power Member

Lembro-me de um colega meu que tem uma loja de informática, ter uns panfletos de portáteis Acer, em que um dos modelos (que pesava mais de 3kg), nem sequer lá aparecer a designação portátil, a própria marca chamava-lhe "transportável" :lol:

11. DMH

DMH 1st Folding then Sex

A que chamar as coisas pelo nome:D

12. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Ganda machine... deve ser AWSOME para LAN parties! :lol:

13. guerrix

guerrix Power Member

Portátil?!?!?!
    he he... in r dreams....
    Cumps,
    G

14. technon

technon Power Member

portátil?? humm... deve de ser deve xD.
    Nos estamos para aqui a ver isto como se fosse impossivel mas nao me espantava se daqui a um anito começarem a aparecer portateis com performance semelhante a este laptop.

Ha uns da AlienWare por 4mil dolares que ja tao todos equipados mas tambem sao um bocado balofos!
    O grande problema dos fabricantes é as porcarias de baterias que ainda se utilizam hoje em dia.
    Espero que arranjem uma soluçao eficaz asap.

cumps

15. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

O pessoal não se cansa da piadinha "ahah isso não é portátil é transportável, qualquer dia pego no meu desktop e chamo-lhe portátil. a bateria disso dura praí 5 segundos"?

A sério, para ter 10 posts a dizer exactamente o mesmo, mais valia fazer copy/paste do primeiro reply..

Parece que todas as discussões sobre portáteis com mais de 15" têm de ser iguais..

16. xpure

xpure Power Member

Exactamente concordo contigo 100% até pk isto não é bem para quem quer um portátil sejamos coerentes isto tá mais para uma lan party :002:

17. Pryme

Pryme Power Member

O meu portátil tem 15", tem os seus 3.5kg, usa ainda um belo P4 a 3.0Ghz para aquecer o ambiente, bateria no seu auge dava 1h, até ficar viciada passados 2 meses...

Pode ser considerado um transportável, tudo bem, mas para lan parties sempre serviu as mil maravilhas, e nessa altura eu via colegas a carregarem monitores, torres, cabos, teclados, ratos.... esqueci-me de algo??

Por isso, mesmo que a bateria desta bomba portátil só dure 20min, não interessa, é bem melhor do que andar com um desktop completo de um lado para o outro. Mesmo dentro de casa de torna muito mais cómodo. Além disso existem tomadas para ligar a electricidade, até no alfa pendular existe uma de 220V.

18. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Que eu saiba, no Alfa só na classe executiva tem tomadas para ligar portáteis!

19. Pryme

Pryme Power Member

Isto um pouco off-topic... mas pronto. Nas carruagens da 2º classe, logo a primeira fila de cadeiras, são 3, duas de um lado, e 1 de outro. Nessa cadeira que é única, reparas mais ou menos atrás dela, perto do chão, uma ficha de 220v.

Por isso, quem tiver a bateria viciada tem ali uma boa solução.

20. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Só andei de alfa uma vez, logo não pude reparar em tomadas na 2º classe, mas obrigado pela dica :D

Partilhar esta Página