Quad-core notebook pictured

mascarilha

I folded Myself
Quad-core notebook pictured


Techwarelabs brings some spy shots of what is considered to be the first quad-core notebook in existence.



This laptop will supposedly support dual 8800 Video cards, a 17" screen and chassis, two internal hard drives up to 160GB each, and the new quad core Intel CPU, all using a 975 chipset.

Good luck trying to cool all that.

Source: Techwarelabs


cumps
 
Última edição:
Onde é que está o kit de fogos:D?É que isso deve de arder com 2X 8800,quad-core,2X HD e mems a condizer ainda deve fazer um calorzinho a não ser que o quad venha a 2Ghz, as 8800 a 450Mhz de core, drives de 5400RPM.
Price-tag= 4000+:D
 
Onde é que está o kit de fogos:D?É que isso deve de arder com 2X 8800,quad-core,2X HD e mems a condizer ainda deve fazer um calorzinho a não ser que o quad venha a 2Ghz, as 8800 a 450Mhz de core, drives de 5400RPM.
Price-tag= 4000+:D

Isso deve levar 5 baterias no minimo!
 
Estranho, houve alguma dificuldade em implementar portáteis com nVidia 8xxx devido à bateria que iria ser altamente sacrificada, e agora aparecem estes com quad-core e ainda se dão ao luxo de meter 8800@SLI.

Não deve passar de rumor.
 
Eles não disseram mas esse portatil deve trazer uma mochila-bateria ou uma mochila-gerador :P


"Spy shots" Deve ter sido mais uma missão de alto risco do Bond.. James Bond!
 
:wow: este portatil é mesmo para aqueles que não têm espaço na sua secretária não? porque de portatil só tem o aspecto :D

Lembro-me de um colega meu que tem uma loja de informática, ter uns panfletos de portáteis Acer, em que um dos modelos (que pesava mais de 3kg), nem sequer lá aparecer a designação portátil, a própria marca chamava-lhe "transportável" :lol:
 
portátil?? humm... deve de ser deve xD.
Nos estamos para aqui a ver isto como se fosse impossivel mas nao me espantava se daqui a um anito começarem a aparecer portateis com performance semelhante a este laptop.

Ha uns da AlienWare por 4mil dolares que ja tao todos equipados mas tambem sao um bocado balofos!
O grande problema dos fabricantes é as porcarias de baterias que ainda se utilizam hoje em dia.
Espero que arranjem uma soluçao eficaz asap.

cumps
 
O pessoal não se cansa da piadinha "ahah isso não é portátil é transportável, qualquer dia pego no meu desktop e chamo-lhe portátil. a bateria disso dura praí 5 segundos"?

A sério, para ter 10 posts a dizer exactamente o mesmo, mais valia fazer copy/paste do primeiro reply..

Parece que todas as discussões sobre portáteis com mais de 15" têm de ser iguais..
 
O pessoal não se cansa da piadinha "ahah isso não é portátil é transportável, qualquer dia pego no meu desktop e chamo-lhe portátil. a bateria disso dura praí 5 segundos"?

A sério, para ter 10 posts a dizer exactamente o mesmo, mais valia fazer copy/paste do primeiro reply..

Parece que todas as discussões sobre portáteis com mais de 15" têm de ser iguais..

Exactamente concordo contigo 100% até pk isto não é bem para quem quer um portátil sejamos coerentes isto tá mais para uma lan party :002:
 
O meu portátil tem 15", tem os seus 3.5kg, usa ainda um belo P4 a 3.0Ghz para aquecer o ambiente, bateria no seu auge dava 1h, até ficar viciada passados 2 meses...

Pode ser considerado um transportável, tudo bem, mas para lan parties sempre serviu as mil maravilhas, e nessa altura eu via colegas a carregarem monitores, torres, cabos, teclados, ratos.... esqueci-me de algo??

Por isso, mesmo que a bateria desta bomba portátil só dure 20min, não interessa, é bem melhor do que andar com um desktop completo de um lado para o outro. Mesmo dentro de casa de torna muito mais cómodo. Além disso existem tomadas para ligar a electricidade, até no alfa pendular existe uma de 220V.
 
Isto um pouco off-topic... mas pronto. Nas carruagens da 2º classe, logo a primeira fila de cadeiras, são 3, duas de um lado, e 1 de outro. Nessa cadeira que é única, reparas mais ou menos atrás dela, perto do chão, uma ficha de 220v.

Por isso, quem tiver a bateria viciada tem ali uma boa solução.
 
Back
Topo