1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quad core portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por nomoredoc, 21 de Março de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1462)

1. nomoredoc

nomoredoc Power Member

sei k no 4 trimestre de 2008 vêm os novos processadores pra portatis quad core

a minha pergunta é a seguinte : isto n vai ser como akela cena dos dual core e core 2 duo ? pois nao ?

um gajo compra e depois 1 mes fica logo "obsuleto".. :002:

o € vai subir muito ou como ja os á pros desktop , o €vai ser mais ou menos agradavel ...

thanks

2. phoenix127

phoenix127 Power Member

acho que apesar de ja haver para desktop, acho que o preço vai ser superior. devia era vir mais cedo....

3. KingjacK

KingjacK What is folding?

E português não?

Que, para, não, aquela, "cena", mês, já, para e por ai fora...

Desculpa mas gosto de ler bom português

Em relaço ao tema, vão sair caros, mas como é obvio(e como aconteceu com os quad core) passado um ou dois meses baixam de preço, mas como as "cenas" para portátil são semre mais caras, nem quero tentar dizer um preço para os quad core mobile's...

4. nomoredoc

nomoredoc Power Member

Costuma-se dizer que para bom entendedor meia palavra basta.

Mas dou.te razão . realmente há muito poucas pessoas a escrever o velho "português" ..
    mas quando se tem pressa ... :002:

5. hugomonteiro9

hugomonteiro9 Power Member

Ja ha portateis quad core, claro que sao carrissimos e devem de sair la para os 2000€(minha opinião) , tens aqui a venda, e aqui uma analise bastante completa ao portatil!!

6. nomoredoc

nomoredoc Power Member

Ja tinha visto esses ... mas estava a falar de quad core mais para o "povo" :002:

7. hugomonteiro9

hugomonteiro9 Power Member

este e para o povo!!!! so por dizer que ta a frente do seu tempo e por isso o preço e elevado, quando tiverem a sair em todas as marcas vai haver mais concorrência e baixa o preço, e depois começam a sair novos processadores quad core e os outros baixam ainda mais o preço, enfim, o normal do mercado!!!!!

8. asturmas

asturmas Power Member

quad core barato não é ainda agora.. pensava que falavas em quadcores mas optimizados para portatil

9. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

obvio que quando comprares um, na hora a seguir sai outro melhor pelo mesmo preço,nao esperes outra coisa :joker:

10. nomoredoc

nomoredoc Power Member

tipo .. eu sei que os preços vao baixando .etc.. apenas querias evitar comprar um quad core e 1 mÊs depois sair um 8core ou assim .. como aconteceu com o core duo e o core 2 duo ..

11. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

O novo processador Quad, por enquanto, é o Core 2 Quad QX9300 (2,66GHz), um processador Extreme para portáteis, portanto não o esperem encontrar em portáteis de gama média (abaixo dos 1500€) ou de gama baixa (abaixo 1000€).
    Quanto aos os Quad, não existem informações.

12. dogspit

dogspit Folding Member

Mas que grande canhão!! :D

13. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

Eu digo, mas que grande calhau! :D

5.4 KG? :wow: Isso é mais um transportável....

14. asturmas

asturmas Power Member

Ja vi um portatil de 7 ou 8 quilos
    Era de 20 polegadas da acer no el corte ingles a uns anos

15. nomoredoc

nomoredoc Power Member

::::::::::: I PRESENT YOU THE ULTIMATE GAMING PC PORTABLE:::::::::::::

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::MUAHAHAHAHAH::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

16. nomoredoc

nomoredoc Power Member

isto sim é um pc pra HOMENS ,,, nao akeles pra meninas tipo 2kb .. ui ke magoa as costas ...ui k estraga o perfil ...ui k parti uma unha .... ui ui :D

17. nomoredoc

nomoredoc Power Member

boa ...tanto trabalho pra arranjar uma imagem decente e ainda ninguem a viu ... :D

Partilhar esta Página