Quad core portatil

nomoredoc

Power Member
sei k no 4 trimestre de 2008 vêm os novos processadores pra portatis quad core

a minha pergunta é a seguinte : isto n vai ser como akela cena dos dual core e core 2 duo ? pois nao ?

um gajo compra e depois 1 mes fica logo "obsuleto".. :002:

o € vai subir muito ou como ja os á pros desktop , o €vai ser mais ou menos agradavel ...

thanks
 
sei k no 4 trimestre de 2008 vêm os novos processadores pra portatis quad core

a minha pergunta é a seguinte : isto n vai ser como akela cena dos dual core e core 2 duo ? pois nao ?

um gajo compra e depois 1 mes fica logo "obsuleto".. :002:

o € vai subir muito ou como ja os á pros desktop , o €vai ser mais ou menos agradavel ...

thanks

E português não?

Que, para, não, aquela, "cena", mês, já, para e por ai fora...

Desculpa mas gosto de ler bom português

Em relaço ao tema, vão sair caros, mas como é obvio(e como aconteceu com os quad core) passado um ou dois meses baixam de preço, mas como as "cenas" para portátil são semre mais caras, nem quero tentar dizer um preço para os quad core mobile's...
 
E português não?

Que, para, não, aquela, "cena", mês, já, para e por ai fora...

Desculpa mas gosto de ler bom português

Em relaço ao tema, vão sair caros, mas como é obvio(e como aconteceu com os quad core) passado um ou dois meses baixam de preço, mas como as "cenas" para portátil são semre mais caras, nem quero tentar dizer um preço para os quad core mobile's...

Costuma-se dizer que para bom entendedor meia palavra basta.

Mas dou.te razão . realmente há muito poucas pessoas a escrever o velho "português" ..
mas quando se tem pressa ... :002:
 
Ja ha portateis quad core, claro que sao carrissimos e devem de sair la para os 2000€(minha opinião) , tens aqui a venda, e aqui uma analise bastante completa ao portatil!!
 
este e para o povo!!!! so por dizer que ta a frente do seu tempo e por isso o preço e elevado, quando tiverem a sair em todas as marcas vai haver mais concorrência e baixa o preço, e depois começam a sair novos processadores quad core e os outros baixam ainda mais o preço, enfim, o normal do mercado!!!!!
 
tipo .. eu sei que os preços vao baixando .etc.. apenas querias evitar comprar um quad core e 1 mÊs depois sair um 8core ou assim .. como aconteceu com o core duo e o core 2 duo ..
 
O novo processador Quad, por enquanto, é o Core 2 Quad QX9300 (2,66GHz), um processador Extreme para portáteis, portanto não o esperem encontrar em portáteis de gama média (abaixo dos 1500€) ou de gama baixa (abaixo 1000€).
Quanto aos os Quad, não existem informações.
 
::::::::::: I PRESENT YOU THE ULTIMATE GAMING PC PORTABLE:::::::::::::

PortablePC.jpg


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::MUAHAHAHAHAH::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
 
isto sim é um pc pra HOMENS ,,, nao akeles pra meninas tipo 2kb .. ui ke magoa as costas ...ui k estraga o perfil ...ui k parti uma unha .... ui ui :D
 
Back
Topo