1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Quad Data Rate (QDR™)

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por SamuHell, 24 de Novembro de 2002. (Respostas: 2; Visualizações: 981)

1. SamuHell

SamuHell Power Member

À já algum tempo que li no jornal "A Capital" no suplemento das 6s-Feiras "Info&Net", que a Samsung já tinha capacidade para produzir memórias Quad Data Rate...

Pensei; double data rate= 2X...
    ...Quad Data Rate =4X

E nesse momento senti-me um americano, no momento em que o meu
    cérebro congelou e disse para mim... COOL!

Como tudo que é novo não está disponivel de imediato, não liguei muito.

Depois li aqui sobre DDRII, pensei que o "II" era 2x sobre Double...
    ...pensei mal:P

http://www.qdrsram.com/

Cypress, Hitachi, IDT, Micron, NEC, and Samsung have jointly defined and developed the new Quad Data Rate (QDR™) SRAM technology for future high-performance communications applications.

Developed with some of the industry's top system architects, our new QDRII and DDRII architectures are the latest additions to the co-development team's QDR/DDR family of high-performance networking and communication SRAM products.

This co-development partnership enables customers the option of choosing from multiple sources for the new SRAMs. Each partner is providing system expertise and product direction that will give customers the benefit of a broad range of market experience and innovative technology.

2. Warlord77

Warlord77 Power Member

Cooollllllll

Mto bom..........
    Para quando estes novos modulos de QDRam?
    32 Gbits/s o meu athlon XP vai levantar vooo
    HEHEHE

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

eu li, nao sei onde mas li que as DDRII têm uma performance superior as QDR, por isso é ke elas ainda nao foram lançadas, penso eu. por causa das ddrII...

Partilhar esta Página