Quad SLI goes retail with 7950 GTX 2

Acredito sériamente ser do Temporal... Hoje à tarde vejo isso com mais calma...
O método para conseguir qualidade de AA 12X usando AA6X (+ temporal AA) há de ser algo interessante, pois o que é facto é que o hit na performance não é tão grande como isso...
:)
edit:
lembrei-me ainda de outra coisa que pode ser causadora do problema... tou a usar 16X HQ AF...
Logo à tarde testo tudo para comparar... E o melhor é que tenho um pc aqui ao lado (estou a montar para um colega) com 7600GT :)
Dará para fazer umas comparações na qualidade de imagem também :D
 
Última edição:
More Quad SLI Systems showing up
German MIPS Computer has come out with their own version of a Quad SLI system too.

The GTO 250 Quad-SLI specs are really impressive with FX-60 pretested and preoverclocked to 2800 MHz, 2x WD 150GB Raptor, 2 GB G.SKILL HZ, Thermaltake Armor case, 900W Tagan PSU and of course 2x GeForce GX2.

The whole system, which is available today, goes for around 4200 € which isn't too bad considering the setup.

http://www.mips-computer.de/
 
Última edição:
Muito porreiro, mas como já se esperava não compensa pq 4 7900 não tem o dobro da performance que 2..... alguns jogos nem correu... mas com novos drivers deve resolver o assunto.
 
VinE disse:
Vces sao bué exigentes..

Eu até digo que o jogo corre decentemente na minha 9600XT



:lol:

dass, eu com a minha 9700 (OC: 390 / 285) dá grandes breaks nas batalhas....... tipo consigo 40 frames.. de repente 11/10.... o CPU tb ta a defualt.... quando as OCZ voltarem de RMA é que posso testar melhor isto.
 
Quad SLI: Bem perde para os CF em alguns jogos e perde para uma single GTX2 noutros.

Dear NVIDIA,
I have a great performance improvement suggestion for your next QuadSLI driver release:
if ((resolutionX<1600) && (resolutionY<1200))
DisableQuadSLI();

:lol:

Pagar o dobro por algo k tem a performance de algo k custa metade é sempre bom...
A mas os meninos k compram DELL já estão habituados por isso no problem...
 
Back
Topo