Quad SLI - Pics !!

blastarr

Power Member
http://www.xbitlabs.com/news/video/display/20051108220829.html

two_en7800gt_dual_bg.jpg


4gpu_3dm05_scrsht_bg.jpg


A única explicação é que a Asus teve acesso a uma qualquer versão dos Forceware Release 90 early-alpha e conseguiu activar os quatro GPU 7800 GT (dois em cada placa).

Isto difere da versão da Gigabyte Quad Royal, que só conseguia ter dois sistemas em SLI, cada um com dois GPU's e, portanto, impossibilitados de funcionar em conjunto.
 
Última edição:
japhex disse:
Isto é o que o cod2 precisa :P

Ehehe, por acaso dava jeito lá no COD2 para ver se ao menos tinhamos 60 fps coladas :002:
Quad SLI, era inevitável aparecer, e qdo as boards 2x16x PCIe estiverem ai em força, então é q a barraca vai abanar :P
 
E pensar que a ATI mal consegui lançar o crossfire e já a nvidia e companhia andam a pensar em Quad SLI.

Entretanto é ver parte dos gamers a salivar perante esta brutalidade, de preço e (provavelmente) de desempenho.
 
Lasac disse:
Um gajo aqui de 6600 e aparece um SLI de 4 cores...


...


isso só serve pa meter raiva aos pobres. :(

Para meter ainda mais raiva... são 4 cores de 7800GT!!! :D


Mas acredita em mim, não vale a pena... já 2 7800GTX, dificilmente se consegue tirar proveito delas.

Senão eu teria! :D



PS: Já tive! :D
 
Raptor disse:
Para meter ainda mais raiva... são 4 cores de 7800GT!!! :D


Mas acredita em mim, não vale a pena... já 2 7800GTX, dificilmente se consegue tirar proveito delas.

Senão eu teria! :D



PS: Já tive! :D


E com duas GTX conseguias jogar o FEAR com tudo no maximo, incluindo o FSAA a altas resoluções a uma media estavel de 60 frames? :P
 
muddymind disse:
onde está o bridge???? :003:

Desde os 77.77 que não é estritamente necessário ter bridge para ter SLI (os 6500 e 6600 -não-GT- já o fazem).

Suponho que, ao deitarem as mãos ao driver secreto que activa os 4 GPU's, simplesmente deitaram tb mão às placas mais potentes que tinham por perto, estas:

http://www.hothardware.com/viewarticle.cfm?articleid=736&cid=2
(é a mesma que aparece no primeiro post desta thread, com a cobertura do heatsink retirada)
 
Ansatsu disse:
E com duas GTX conseguias jogar o FEAR com tudo no maximo, incluindo o FSAA a altas resoluções a uma media estavel de 60 frames? :P

Não te consigo responder porque na altura não havia ainda o FEAR.

Mas também, como só jogo a 1380x768, não tenho grandes problemas em jogar sempre com tudo no máximo dos máximos. :)
 
blastarr disse:
Desde os 77.77 que não é estritamente necessário ter bridge para ter SLI (os 6500 e 6600 -não-GT- já o fazem).

Suponho que, ao deitarem as mãos ao driver secreto que activa os 4 GPU's, simplesmente deitaram tb mão às placas mais potentes que tinham por perto, estas:

http://www.hothardware.com/viewarticle.cfm?articleid=736&cid=2
(é a mesma que aparece no primeiro post desta thread, com a cobertura do heatsink retirada)


lol...o toque do transformador externo deu-m uma sensação de nostalgia das voodoo 5 6000 :002:

isso de sli apenas com drivers ja ta mais q provado q perde mta performace em relação à soluçao com bridge....
 
Enquanto a Asus não tiver algo como este protótipo da MSI (Computex 2005)...:

msi_dual_gf6800.jpg

(dual 6800 GT... com conector SLI)

Em relação ao transformador da Asus, é opcional.
Caso não tenhas fonte para aguentar a ligação com o cabo PCIe de 6pin normal, ligas o transformador externo e retiras logo o load do PC.
 
Back
Topo