Quad SLI - Pics !!

carpe_diem disse:
ca pa mim eu sou o unico pobre neste forum que inda tem um monitor de 17" e as resoluçoes de 1024*764 nos jogos servem.m prefeitamente

se tu fores um pobre com um TFT deves de querer jogar á resolução nativa do TFT digo eu ...

tipo o problema da malta que passa de carroças para carros é que velocidade aumenta tanto que mesmo a 60 km/h parece que vão mtaaaa rapido...

fluido fluido o COD2 só com quad-sli e mm assim ...
 
blastarr disse:
Não sei que se passa nesses benchies, mas a minha 6800 GT em stock dá para correr perfeitamente suave com 1280x1024x32bit de cor, 4XAA, 8XAF, isto num modesto Winchester A64 3200+ (s939) e 1GB de RAM...
E aínda nem instalei os 81.85.
Eu tenho exactamente a mesma configuração e sem AA, 4xAF a 1152*854, o jogo c@ga-se todo quando aparecem mais soldados..

Deve ser a demo que tá castrada..
 
ToTTenTranz disse:
Eu tenho exactamente a mesma configuração e sem AA, 4xAF a 1152*854, o jogo c@ga-se todo quando aparecem mais soldados..

Deve ser a demo que tá castrada..

Pois é. Aliás, há um site qualquer que compara a resolução das texturas da demo e do jogo final, e este último tem muito mais detalhe, logo, é mais pesado.
 
alguem ainda se lembra de jogar jogos em VGA a 256 cores ... tipo doom e afins ?

experimentem meter isso num pc com monitor recente e digam que não se ficam a perguntar como já conseguiram achar aquilo o maximo.

venham de lá mas e´quad 7800gtx numa só placa.
 
sotavento disse:
alguem ainda se lembra de jogar jogos em VGA a 256 cores ... tipo doom e afins ?

experimentem meter isso num pc com monitor recente e digam que não se ficam a perguntar como já conseguiram achar aquilo o maximo.

venham de lá mas e´quad 7800gtx numa só placa.

256 cores ?
Quando eu jogava Prince of Persia num Intel 286, cores só se o ecrã fosse verde ou âmbar, lol.

P.S.: o cinzento também conta como côr ? :D
 
E isso vais juntar ao k ? Dois FX-60 (4Cores) a 3Ghz cada um não ? Epah para que tanto gráfico se o CPU não acompanha ? Não me lixem :)
 
X850XT - 25FPS Avg 1280x960 with AA enabled at 4x and Anisotropic Filtering enabled in game...

EDIT: Sem filtragem e em DX7 uma FX5900 dentro das casas chega a ter 150FPS (Posso sacar screenshot com o fraps...)
 
Morpheus disse:
se tu fores um pobre com um TFT deves de querer jogar á resolução nativa do TFT digo eu ...

tipo o problema da malta que passa de carroças para carros é que velocidade aumenta tanto que mesmo a 60 km/h parece que vão mtaaaa rapido...

fluido fluido o COD2 só com quad-sli e mm assim ...

:wow: :wow: :wow: :wow:

Fdz... Nem com SLI de GTX 512 o jogo é fluido?!?! Mas tamos a falar a 1280 x 1024 ou 1920 x 1200:x2:
 
Zar0n disse:
Isso dos 75 fps n e bem assim, eu por ex distinguo bem 1 monitor a 75hz ou 85 ou 100.

Para mim 1 jogo para ser jogavel a 100% tem k estar sempre acima de 50fps...


Misturar FPS com HZ é lindo :P

O limiar da vista humana são, aproximadamente, 24 a 25 frames por segundo.
Mais do que isso, só pessoas extremamente dotadas conseguem notar diferenças...

E cada um de nós, que passa horas a fio em frente a um monitor, deixa de ter capacidades visuais para conseguir distinguir 24 ou 500fps...

Não se esqueçam é que nenhuma placa consegue aguentar, durante o jogo todo, a mesma taxa de FPS, por isso é que alguns dizem que notam diferenças entre 24 ou 50FPS :P
 
Uns miseros 15/20fps parecem-me fluidos quando jogo no COD2. :D

por isso comecei a jogar em singleplayer a 1280x1024 4xAA 8xAF (forçados pelos drivers) :004:



PC:
AMD xp2500+@2200mhz (lentinho costumava jogar a 2450/2500mhz)
2x512MB ddr @400MHz (costumava jogar a 440/450mhz)
6800ge@ 435/1200mhz (<- não sei pk mas o raio da placa só ker estes clocks)
maxtor 40GB 7200rpm (velho cumó [censurado])

.. isto com o 3dmax e o photoshop ligados por trás (uptime de vários dias) não dá mais que 20fps ali com a neve. :P

Claro que um par de 7800gtx em quad sli ali dariam MUITO mais FPS.
EDIT: a 1900x1400 (?acho que era isto?) tiram-se belos wallpapers. :D
 
Última edição:
sotavento lol pois eu tb tinha entre 10 a 15fps e pareciam-me fluidos... Devem ser os puritstas dos 500FPS :) Claro k prefiro jogar em DX7 pela fluidez, mas mesmo com 20/25FPs o jogo é bem fluido... Kem diz k precisa de Dual 7800GTX deve andar a jogar em Durons 700 com 256mb de ram...
 
Back
Topo