Quad SLI works in most Nforce 4 boards

Se o Ferrari ou o Porsche são os melhores tecnicamente, vamos negar os seus atributos técnicos únicos só porque são caros ?

Good point!

DJ,

F.E.A.R. jogável a 2560x1600, a 8xAA num monitor de 30" não impressiona? Olha, a mim sim, por muito inalcançável que seja do meu bolso. Sonhar também é bom... ;)
 
blastarr disse:
Aposto que se fosse a ATI a apresentar um sistema destes não estavas aqui a dizer que era inútil ou show-off...

Inútil é ter placas mid-range com duas GPU's, quando uma só GPU high-end é melhor e mais barata.


Mas se o Quad-SLI é a única solução do momento para quem pretende jogar as coisas mais recentes nos monitores maiores, já tem toda a utilidade (a não ser que pretenda usar o Dell 3007 (30") ou o Apple de 30" com jogos em resoluções diferentes da nativa (interpolação)...


Por essa ordem de ideias, eu podia dizer que o Crossfire de X1900XT é inútil para 90% das pessoas, pois só 10% é que usam monitores que justifiquem jogar em resoluções superiores a 1600 x 1200...

Se o Ferrari ou o Porsche são os melhores tecnicamente, vamos negar os seus atributos técnicos únicos só porque são caros ?

10% das pessoas é k usam desses monitores??? acho k nem seker 0.1% das pessoas usa resuloções dessas kuanto mais 10%...
Por outro lado nao concordo k seja puro showoff como o DJ diz. Acho k é uma solução k com evolução a nivel de processadores e de drivers, este quad SLI ainda pode evoluir bastante
 
Última edição:
Sesto_Sento disse:
10% das pessoas é k usam desses monitores??? acho k nem seker 0.1% das pessoas usa resuloções dessas kuanto mais 10%...
Por outro lado nao concordo k seja puro showoff como o DJ diz. Acho k é uma solução k com evolução a nivel de processadores e de drivers, este quad SLI ainda pode evoluir bastante

Eu exagerei nos 10%, mas 0.1% também é um exagero porque é baixo.
Quantos monitores CRT e LCD de 17 e 19 polegadas há por aí que até já suportam 1600 x 1200, já desde há vários anos ? ;)
 
A resolução mais comum salvo erro para jogar é 1024x768 e também 1280x1024.

O F.E.A.R não podia ser melhor escolha para mostrar o poder do Quad SLI. É o jogo que actualmente mais puxa mais pelos sistemas, e também escala muito bem com o SLI.
 
blastarr disse:
Eu exagerei nos 10%, mas 0.1% também é um exagero porque é baixo.
Quantos monitores CRT e LCD de 17 e 19 polegadas há por aí que até já suportam 1600 x 1200, já desde há vários anos ? ;)

A quantos Hz? ;)

Menos de 85 para mim por exemplo, n é jogavel.
 
Ansatsu nos jogos notas os Hz ? Eu nos jogos tar a 60 ou a 100 é indiferente... Mas no desktop qq coisa menos de 75 faz-me doer um pouco os olhos...
 
God_Lx disse:
Ansatsu nos jogos notas os Hz ? Eu nos jogos tar a 60 ou a 100 é indiferente... Mas no desktop qq coisa menos de 75 faz-me doer um pouco os olhos...

Same here.
75Hz chegam-me, mas basta descer para 72Hz, por exemplo, e noto logo.
 
Back
Topo