1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

QuadCore memorias

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por criocrio, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 538)

1. criocrio

criocrio Power Member

Pessoal tenho tudo a trabalhar mas as memorias não estou a ter o desempenho que queria. tenho ums kingston 6400 800mhz( 2 x 1 g ddr2) e queria trocar estas memorias por 4.4.4.12 Gskill ou Musklin.:(
    Não quero investir para ja mais € porque para o ano queria DDR3. trocam as memorias porque tem 8 dias. o valor de-las foi 125€

Última edição: 19 de Novembro de 2007
  2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Troca por umas GSKILL HK... São boas para OC e com timmings apertadinhos!!! Ve o meu system!!!

Última edição: 19 de Novembro de 2007
  3. criocrio

criocrio Power Member

hz ou pk nunca soube a diferença

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

As PK têm timmings de 4.4.4.12 e peço desculpa mas não são HZ mas sim HK k têm timmings 4.4.3.5...

Ja editei o post...

5. criocrio

criocrio Power Member

ok nesse caso as HK são mais rapidas. é que as musklin são 4-4-3-9 parecem boas mas tudo me fala das gskill.nesse caso as Gskill Hk são mais rapidas que as Musklin

6. Romani48

Romani48 Power Member

as HK são grandes RAMs... as vezes requerem é um pouco mais de volts em cima.. nada de mais..
    porém também poria em cima da mesa umas Mushkin as Extreme.. que têm timmings de 4-4-3-9.. mas a diferença é que fazem bom OC com menos volts..

E já agora qual o destino final do PC? porque timmings só irás mesmo notar se fores benchar..

Partilhar esta Página