1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quadro 4??? Gf 4200?? possivel mod?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kanguru, 22 de Outubro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 565)

1. kanguru

kanguru [email protected] Member

Bem, em tempos comprei uma geforce4 ti 4200 230/400. Hj comprei um novo cooler pq a ventoinha estava a falhar. E reparei que o Core tinha escrito:

nVidia
    Quadro 4
    XGL
    "Numeros"
    Taiwan
    700

Ora afinal.. isto será uma quadro 4 disfarçada? ou o vpu é igual? Ja agora, pode trazer vantagens se for quadro 4? e como a posso por a funcionar como quadro 4? :) tks

Última edição: 24 de Outubro de 2004
  2. kanguru

bump :P ..........

3. danizito

danizito Power Member

epá procura no google... o gpu das geforces é igual ao das quadro (ou mt semelhante), e então c softmod csgues enganar o pc e convencê-lo d q tens uma quadro... tds as placas geforce dão, cd 1 delas fica a corresponder a um modelo especifico d placa quadro. Tens d ter o rivatunner, os drivers da nvidia e n m lembro +... já fiz isso uma vez m pra jogos perdi desempenho...

4. DreamOn

DreamOn Folding Member

Andava por ai uma thread, já algo antiga com isso. Eu tentei e deu na minha gf4mx..
    Mas acho que o softmod só dava até aos drivers 45.xx..

5. kanguru

e uma bios ou assim? é pq keria fazer isso tb no linux, podia ser que tirasse partido do opengl.

Mas não é estranho que esteja impresso no gpu quadro4?

Partilhar esta Página