Quadro EVENTOS

guxo

Power Member
Boas,

Gostaria de discutir convosco a possibilidade de se criar um quadro dedicado a Eventos ligados às novas Tecnologias.
Existe um quadro de LanPartys e Meetings, no entanto como não se enquadra neste quadro, os eventos são sempre colocados no GERAL. Acho que seria uma forma de melhor organização de informação e de pesquisa facilitada se tivessemos um local dedicado apenas à divulgação de eventos, conferencias, palestras, sessões, etc...
Fica a minha sugestão.
Aguardo os comentários.

Cumps
guxo
 
Boas,

Gostaria de discutir convosco a possibilidade de se criar um quadro dedicado a Eventos ligados às novas Tecnologias.
Existe um quadro de LanPartys e Meetings, no entanto como não se enquadra neste quadro, os eventos são sempre colocados no GERAL. Acho que seria uma forma de melhor organização de informação e de pesquisa facilitada se tivessemos um local dedicado apenas à divulgação de eventos, conferencias, palestras, sessões, etc...
Fica a minha sugestão.
Aguardo os comentários.

Cumps
guxo

Apoiado! Especialmente quando eu sinto falta deste género de eventos em portugal.
 
Seria um quadro para threads ocasionais, não iria ter muito movimento. No entanto, pego na tua sugestão e faço outra.

Que tal reestruturar o actual quadro de Lan Parties e Meetings? O quadro Passatempos está a sofrer de uma grande inactividade, fica meses sem ver um post, julgo que seria boa ideia fundir estes dois quadros e alargar o âmbito do actual quadro das Lan Parties de forma a poder incorporar os tais eventos que aí referes.

just my 2 cents ;)
 
Então, pode-se renomear o quadro para Eventos, assim já englobava tudo. O de passatempos não acho que esteja muito ligado a Eventos. acho que está bem como está.
 
Eventos, Passatempos, Lan Parties e Meetings? o_O
Passatempos não são eventos. Logo aí, há uma incompatibilidade entre estes dois.
Lan Parties e Meetings poderia ser renomeado para Eventos. Nesse ponto, eu apoio. Entrariam Lan Parties, Meetings, e outros eventos, como por exemplo o Techdays que foi o primeiro do Geral que me saltou à vista.
Fórum Passatempos e Fórum Eventos. Acho justo :)

Quando à inactividade do Passatempos, não estou mesmo a ver o que fazer. Acho que não deve ser removido.
Acho que se deve tentar dinamizar este fórum. Como? ... não consigo de momento imaginar nada. Mas imaginação n falta a muito boa gente ;)

edit - o post que aparece em primeiro lugar data de 24/03/2007, mas o que aparece em último, na primeira página, data de 2004 =\
 
Última edição:
Back
Topo