1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

quais as datas destes jogos?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por 00Kira00, 24 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 723)

1. 00Kira00

00Kira00 Power Member

boas

gostava de saber a data destes seguintes jogos(data de lançamento na europa)

Naruto: clash of revolution wii

bleach shaderer blades(wii)

Dragon ball budokai tenkaichi 3 wii

2. Capelo92

Capelo92 Power Member

o naruto já saiu mas só sai na europa a 30 de novembro, o dragon ball também sai este mês e o bleach shaderer blades nunca ouvi flar:D espero ter ajudado um bocado;)

3. 00Kira00

00Kira00 Power Member

bom as datas é em referencia a europa, o naruto nao vi em nenhum site a data, o dragon ball duvido que sai este mes pois ainda nem saiu na america.

alguem me podia ajudar mais?

4. Cmind18

Cmind18 Power Member

O DBZ BT3 sai dia 25 de janeiro.
    Naruto levou no IGN levou 8.4, bem bom.

UPS...pelos vistos nao sai em Portugal:
    Fonte:ign.com

Thanks

Última edição: 1 de Dezembro de 2007
  5. Tarujo

Tarujo Power Member

Não há nenhum game loader para a wii para jogarmos jogos de outras regiões? Eu tinha um para a Gamecube para jogar RE0 e tenho impressão que no play-asia vi lá um loader desses.

Cumps

6. Cmind18

Cmind18 Power Member

Isso é que era bom, por assim este jogo ja era meu...:002:

7. Tarujo

Tarujo Power Member

Já fui ver o loader que falei e afinal é só para jogos gamecube lol, o problema foi que como esta associado aos acessórios da wii pensei que fosse para jogos wii :'(

8. Cmind18

Cmind18 Power Member

Nao ha nenhum jogo de Naruto para a Wii na europa?

Thanks

Partilhar esta Página