1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quais as diferenças entre a XBOX elite e as mais Baratas ??

Discussão em 'XBOX' iniciada por galhego10, 8 de Maio de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 3738)

1. galhego10

galhego10 Power Member

pessoal desculpem este post mas tou a pensar comprar uma xbox e gostaria de saber quais as diferenças.. Obrigado , grande abraço a todos.

2. M4N!4K

M4N!4K Power Member

A diferença principal é o disco.... a elite tem um de 120 gb.. as outras tem um de 20 ou apenas um cartão de memória com uns quantos megas (256? n sei ao certo).. depois, outra diferença gritante (lol) é a cor :P

3. Quaddamage

Quaddamage Power Member

Tenho andado a micar uma cxox 360 arcade, mas o pormenor do disco deixa-me a pensar. Podemos jogar qualquer jogo sem o disco? Como já vem com cartão pros saves, teoricamente não é preciso o disco para jogar nenhum jogo certo?

4. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Nenhum jogo utiliza o disco, apenas os cartoes de memoria sao precisos para jogar.

5. Quaddamage

Quaddamage Power Member

Porreiro obrigado pela resposta. Como a x-box 1 já vinha com disco rígido interno ainda fiquei naquela.

6. X WIFE3

X WIFE3 Power Member

A xbox 360 elite e uma falcon, logo tem o cpu a 65nm. O que faz com que a consola gaste menos energia e aqueça menos.
    Tem um disco de 120GB.
    E é preta ^^

cumps

Última edição: 9 de Maio de 2008
  7. xelizor

xelizor Power Member

Penso que querias dizer que aquece menos .

8. X WIFE3

X WIFE3 Power Member

já corrigi xD lool

9. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

Agora a diferença é mais pequena, porque as pro ja vêm com CPU 65nm, a minha foi à garantia e voltou com um:D. Também acho k um HDD d 120gb numa 360 é um exagero, a não ser que keiras ter uns 100 jogos ou qualquer coisa parecida.

10. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

as arcade também são falcon.

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Os Football Manager precisam do disco para jogar, e o online do Burnout Paradise também não funciona sem HDD.

Estes são os que me lembro mas eventualmente poderá haver mais.

A arcade é uma boa compra para quem não tem + guito e quer jogar já. Podes sempre adquirir um disco mais tarde (nas lojas PT são caros... vê online ;))

Partilhar esta Página