Xbox Quais as diferenças entre a XBOX elite e as mais Baratas ??

galhego10

Power Member
pessoal desculpem este post mas tou a pensar comprar uma xbox e gostaria de saber quais as diferenças.. Obrigado , grande abraço a todos.
 
A diferença principal é o disco.... a elite tem um de 120 gb.. as outras tem um de 20 ou apenas um cartão de memória com uns quantos megas (256? n sei ao certo).. depois, outra diferença gritante (lol) é a cor :P
 
Tenho andado a micar uma cxox 360 arcade, mas o pormenor do disco deixa-me a pensar. Podemos jogar qualquer jogo sem o disco? Como já vem com cartão pros saves, teoricamente não é preciso o disco para jogar nenhum jogo certo?
 
Tenho andado a micar uma cxox 360 arcade, mas o pormenor do disco deixa-me a pensar. Podemos jogar qualquer jogo sem o disco? Como já vem com cartão pros saves, teoricamente não é preciso o disco para jogar nenhum jogo certo?

Nenhum jogo utiliza o disco, apenas os cartoes de memoria sao precisos para jogar.
 
A xbox 360 elite e uma falcon, logo tem o cpu a 65nm. O que faz com que a consola gaste menos energia e aqueça menos.
Tem um disco de 120GB.
E é preta ^^

cumps
 
Última edição:
Agora a diferença é mais pequena, porque as pro ja vêm com CPU 65nm, a minha foi à garantia e voltou com um:D. Também acho k um HDD d 120gb numa 360 é um exagero, a não ser que keiras ter uns 100 jogos ou qualquer coisa parecida.
 
Nenhum jogo utiliza o disco, apenas os cartoes de memoria sao precisos para jogar.

Os Football Manager precisam do disco para jogar, e o online do Burnout Paradise também não funciona sem HDD.

Estes são os que me lembro mas eventualmente poderá haver mais.

A arcade é uma boa compra para quem não tem + guito e quer jogar já. Podes sempre adquirir um disco mais tarde (nas lojas PT são caros... vê online ;))
 
Back
Topo