1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quais as melhores graficas para portateis?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Murtalhas, 8 de Outubro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1366)

1. Murtalhas

Murtalhas Power Member

Boas! Tou a pensar comprar um portatil essencialmente para jogos. Já tenho alguns em mente mas gostaria de saber quais sao as melhores graficas no momento para poder decidir. Tenho ouvido falar muito da x1600, mas gostava de saber se existem outras opçoes melhores.
    Obrg e cumpz

2. timber

timber Zwame Advisor

A 7600, a 7700 e a 7900 são melhores se bem que esta última só a deves encontrar em desktops replacements

3. Murtalhas

Murtalhas Power Member

Hmm ok thks
    Ja agora qual destas se portaria melhor em jogos: a 7300 ou a x1600?

4. timber

timber Zwame Advisor

Acho que seria a X1600

5. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Sim, sem duvida a x1600 é bem melhor, mas atenção, se és adepto de jogos nunca te aconselharia a comprar um laptop para jogar.

6. zzz

zzz Power Member

|
    V

Última edição: 11 de Outubro de 2006
  7. Murtalhas

Murtalhas Power Member

Pa é pa faculdade, trabalhos e isso, mas claro k tem que correr um pes e um source po pessoal descontrair. ehe

8. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

X1600 é fraquita para o efeito. 7300/7400 é muito pior ainda.

Se é para jogar, procura uma com uma 7600, 7700, 7600GT, 7900GS ou X1800 (por ordem crescente de preferência) como foi dito aqui.
    E ter um core2duo também é importante.

Última edição: 10 de Outubro de 2006
  9. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

E o teu dell que tal? :D

10. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Ainda à espera..
    Ele já chegou.. mas chegou à residência espanhola que eu lá meti.
    Agora é preciso que a senhora que trabalha em PT vá passar o fim de semana a casa e volte...

Partilhar esta Página