1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quais as melhores mems para DUAL DDR ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jvidia, 15 de Maio de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 546)

1. jvidia

jvidia Power Member

Boas !

Entre as TwinMos DDR400 WINBOND CH5 COPPER, escolhidas da *****, ou as CORSAIR TWINX512-3200LL Twin XMS, quais são as melhores para funcionarem em par numa board DUAL DDR com o i875P ?

O meu conceito de melhores é : "quais as mais rádidas sem OC", pois não tenciono fazer muito OC, mas se aguentarem um bom "apertão" melhor.

Já agora alguém me poderia ajudar a compreender a cena das latencias ??
    Pois tenho visto tanta maneira de mostrar as latencias que ando todo confuso !

Tipo 2-2-2-5 , 2.5-3-3-7, ..... !!!!

PS: esqueçam a diferença de preço !

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Corsair sem dúvida...

3. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Sem OC, ou seja as duas 4000Mhz,têm exactamente a mesma velocidade:rolleyes:
    As Corsair podem é ter mais facilidade com timings mais apertados,enquanto que com as Twinmos poderás ter de dar um pouco mais de voltagem...Penso eu.

Fica bem

4. Archangel

Archangel Power Member

As Corsair são mt boas, mas são as mais caras. As GEIL tb são boas (são as q uso neste momento), mas tb são um pouco caras, se as fores arranjar cá em Portugal. As OCZ tb não ficam atrás, e o preço é bem mais em conta. A decisão é tua.

Partilhar esta Página