Quais as melhores Universidades no ramo da informatica??

Status
Fechado a novas mensagens.

Batistuta99

Power Member
Boas,

acabei este ano o 12º Curso Tecnologico de Informática, como muito do pessoal que vejo aqui na techzone é pessoal formado penso que voces é que podem dar-me uma pequena ajuda em saber quais as melhores universidades do ramo ou as que frequentaram o que acham, pois vou candidatarme este ano.

Gosto particularmente de um curso que tem no ISEL, Engenharia de Redes de Comunicação e Multimédia, gosto bastante da vertente multimedia, no trabalho com imagens, 3d, video etc... a parte redes ia ser muito boa porque é o que esta a dar ultimamente, mas agora é o seguinte será o isel uma boa escola? já me aconselharam a ir para a Nova ou po IST, pk depois no futuro iria perder por ter tirado o curso num politecnico devo pensar duas vezes? é porque nao vejo esse curso ou algo do genero nas outras universidades.

Engenharia informatica pelo que me disseram e praticamente so programacao. Depois tem aqueles cursos de Engenharia informatica e computadores essas coisas, gostava que me aconselhacem alguns cursos no ramo da informatica e multedia e a questao das universidades tambem.

Cumprimentos a todos :-D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo