1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quais as opções de Net em Leiria?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por __IRON__, 20 de Janeiro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 599)

1. __IRON__

__IRON__ Power Member

Viva pessoal gostaria de perguntar se existe alguém aqui da zona de Leiria que me saiba informar de quais as opções de NET "Banda Larga" nessa zona do País.

Netcabo?
    Netvisão?
    ADSL?
    Outro serviço Cabo?

2. Seavoices

Seavoices Power Member

A net é vendida a nível nacional, exceptuando alguns casos específicos (NetVisão, Bragatel, etc.). A ADSL é a nível nacional. Deverás contactar os operadores para saberes da disponibilidade desses serviços na tua zona de residência

3. __IRON__

__IRON__ Power Member

Pois mas o que eu estava interessado era em opiniões de pessoal da zona de Leiria que tivesse Net de Banda larga para saber o que escolher.

4. Seavoices

Seavoices Power Member

então deverias de ser mais explícito a explicar aquilo que desejas para facilitar a partilha de informação no fórum.

Perguntas-te "alguém que me saiba informar de quais as opções de NET "Banda Larga".

Capiche???

5. __IRON__

__IRON__ Power Member

É pá desculpa lá mas como sou iliterado tenho alguma dificuldade em me expressar. >(

Partilhar esta Página