Quais as opções de Net em Leiria?

__IRON__

Power Member
Viva pessoal gostaria de perguntar se existe alguém aqui da zona de Leiria que me saiba informar de quais as opções de NET "Banda Larga" nessa zona do País.

Netcabo?
Netvisão?
ADSL?
Outro serviço Cabo?
 
A net é vendida a nível nacional, exceptuando alguns casos específicos (NetVisão, Bragatel, etc.). A ADSL é a nível nacional. Deverás contactar os operadores para saberes da disponibilidade desses serviços na tua zona de residência
 
Originally posted by Seavoices
A net é vendida a nível nacional, exceptuando alguns casos específicos (NetVisão, Bragatel, etc.). A ADSL é a nível nacional. Deverás contactar os operadores para saberes da disponibilidade desses serviços na tua zona de residência

Pois mas o que eu estava interessado era em opiniões de pessoal da zona de Leiria que tivesse Net de Banda larga para saber o que escolher.
 
então deverias de ser mais explícito a explicar aquilo que desejas para facilitar a partilha de informação no fórum.

Perguntas-te "alguém que me saiba informar de quais as opções de NET "Banda Larga".

Capiche???
 
Originally posted by Seavoices
então deverias de ser mais explícito a explicar aquilo que desejas para facilitar a partilha de informação no fórum.

Perguntas-te "alguém que me saiba informar de quais as opções de NET "Banda Larga".

Capiche???

É pá desculpa lá mas como sou iliterado tenho alguma dificuldade em me expressar. >(
 
Back
Topo