1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quais as peças a escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Vaako, 12 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 680)

1. Vaako

Vaako I quit My Job for Folding

Boas...
    Quero fazer uma máquina nova... mas precisava da vossa ajuda.
    Aqui estão as peças que eu andei a ver:

Processador:
    Intel Core2 Duo E6600 4MB de cache -> 314€ :'(

Motherboard:
    hmm..não sei! (ando a pensar na EVGA 680i por causa do chipset) Sugestões? (também oiço falar muito da PB5 (acho que é assim. Qual é o chipset?))

Memória:
    Talvez as Corsair Dominator -> 319€ :'( (sugestões? Não haverá umas com menor latência e mais baratas...tenho estado away no mercado da Informática)

Fonte de Alimentação:
    LC POWER 560W SILENT TITAN -> 62.50€ (tenhu uma dúvida na amperagem *) -> será que aguenta e fika á vontade com uma 8800GTS 320MB???

Placa Gráfica: [love it!]
    :x2:
    BFG 8800GTS 320MB ->326€ [nao há outra opção] -simplesmente excelente...adorei-a!:wow:

Gravador de DVD:
    kual o que me recomendam?

O resto das peças eu tenho.

Só queria gastar no máximo 1500€ (+/-) Quanto mais barato melhor...

* A 8800GTS consome 26A na linha dos 12V, certo?
    Então se a LC Power tem 18A (acho eu :s) nas 2 linhas dos 12V como é que alimenta a placa gráfica?
    Ligam-se as duas linhas á placa?
    Se alguem me explicar agradeço.

thks:x2:

Última edição: 13 de Fevereiro de 2007
  2. Vaako

ninguem ajuda?

3. atlante

atlante Power Member

Para que queres o PC?

Penso que a gráfica consome energia da slot PCI-E e com a adicional que ligas directamente À placa chega, posívelmente. Mas podes esticar um pouco e comprar uma B-quiet.

Em relacao às memorias deves por um link para elas porque nao me apetece procurar? Mas para esse preco espero uma bomba.

A motherboard e sua escolha está relacionada com a minha primeira frase.

Se queres mais respostas, deves fazer o teu post mais user friendly, tipo com links para os productos, pois nao estás a ver toda a gente a procurar no google pelos componentes que pretendes...

Just my 2 cents

4. Vaako

sorry, aindo sou um noob nisto.

Tipo eu quero faxer uma máquina para jogos (crysis:x2:)...mas sem gastar muito.
    (as memórias da corsair são um bocado caras, mas axo que têm bom performance...) ->se souberem de umas melhores e mais baratas...postem aqui se fax favor

5. Vaako

6. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

OCZ DDR2-PC6400 2x1GB PLATINUM XTC REV2.0 DUAL CHANNEL por 283.00€
    ou
    TEAM XTREEM 2GB DDR2 PC2-6400 DUAL CHANNEL KIT por 297.90€

A diferença de preços não é muito substancial, mas são também memórias de boa qualidade, mas quando toca a memórias mais vale gastar um pouco mais e ter um melhor sistema com maior durabilidade do que investir numas memórias mais baratas e em que a performance e significativamente menor e tem uma menor capacidade de Oc.

7. Vaako

mto obrigado pela vossa ajuda... fico-vos a dever uma:x2::x2:

Partilhar esta Página