1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

quais as regras do counter strike 1.6?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por t_ferreira, 22 de Dezembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 6082)

1. t_ferreira

t_ferreira Power Member

Boas

keria k m ajudassem. kero saber kuais sao as regras para pcw no counter-strike 1.6. e que estou aki kom uns problemas e preciso d saber tdas as regras

Cumps

Última edição: 22 de Dezembro de 2006
  2. borntonag

borntonag Power Member

Também queria saber o mesmo.
    Um site em pt-pt que tenha as regras básicas dos CS.

COVEIRO FTW!:P

3. _[D]4rk$h0t_

_[D]4rk$h0t_ Power Member

Regras de PCW lol por o k me vem a cabexa kem souber k poste :)
    1- Proibido usar xeats
    2- Proibido usar bugs (flash e isso)
    3- Proibido plantar a bomba fora da BS (no caso do dust2 na Bomb Site A na podemos po la fora do muro)
    4- Todos os players são obrigados a gravar demo durante toda a partida. (apesar de kuase nimguem o fazer)
    5- Durante a pcw não sao primitidos nicks ofensivos ao adversário e para falar no chat usa-se o U
    6- Obrigatório o uso de 32 Bits
    Quanto ao server
    Tem de ter:
    1- Tempo de ronda limitado (1.45 s ou "mp_roundtime 1.75")
    2- tempo de bomba para 35 segundos "mp_c4timer 35"
    3- Tempo de compra limitado "mp_buytime 0.25"
    4- fogo amigo on "mp_friendlyfire 1"
    5- Dinheiro a começar nos 800 "mp_startmoney 800"
    6- Deve permitir ao jogador ir para kualker ekipa sem restrinçoes nem balanços automaticos "humans_join_team any" "mp_limitteams 0" "mp_autoteambalance 0"
    7- Tem de ter freezetime "mp_freezetime 4"
    8- "sv_alltalk 0" pois assim kuando falamos no micro só a nossa ekipa nos ouve e caso estejamos mortos nao podemos contactar com os vivos.
    9- Amx tem de estar desligado (e kem diz amx tb diz admin mod ou la o k tenham no sv) "amx_off"
    10- A pcw só começa quando um "LIVE" for escrito na consola "LIVE" este k aparece após 3 rr's ou seja
    "sv_restart 1"
    "sv_restart 1"
    "sv_restart 1"
    "say LIVE"
    (caso algum player esteja afk(away) na primeira ronda o começo da pcw será adiado até este chegar)
    (Todos os comandos acima representados usam-se sem as "")

4. songoku

songoku Power Member

Como é óbvio não há nenhuma "a regra do cs 1.6". As regras dependem das laders, cups, etc..

5. JoaoFonseca

JoaoFonseca Power Member

proibido usa 64bits? eu instalei o vista 64, da para jogar cs a 32bits?

6. _[D]4rk$h0t_

_[D]4rk$h0t_ Power Member

lol nao é nada disso tipo nas opçoes do cs tem 32 bits ou 16 bits a 16 bits perdes um pouco de kualidade mas ves pelas smokes e mais umas cenas tb

7. Diogopm

Diogopm Power Member

A 3a regra está incorrecta penso.

8. Add1cted

Add1cted Power Member

A 3ª regra ta mal, podes por a bomba fora do muro para se defender do long e tambem acho que nao se pode usar escudo nem G3 (a ultima rifle dos Ts);)

9. bassmaster

bassmaster Folding Member

Deviam ver as regras de português também.

E já há uns 500 tópicos sobre C.S deviam perguntar lá.

10. marco_g-cs

marco_g-cs Power Member

G3 pode se uzar .
    Plantar a bomba fora do Bomb Site é duvidoso porque senão para que teriam feito um sitio para plantar a bomba .

C4 fora do muro Sem som é bug decerto , dá direito a 16-0 .

11. Royalistic

Royalistic Banido

:eek::eek::eek::eek:

Fiz isso que umas 20 vezes em PCW e os adversários tb faziam será que é tudo bots?

12. marco_g-cs

marco_g-cs Power Member

Quando vires profissionais a fazer isso em competições chama-me para ver HLTV .

Partilhar esta Página