1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quais as temperaturas normais para um Pentium M?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kremlin, 26 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1401)

1. Kremlin

Kremlin Power Member

Boas.
    Instalei o SpeedFan no meu portatil e a temperatura que aparece para o processador é de 54º
    Alem de o portatil so tar ligado à meia hora, o "CPU Usage" ta perto de 1%

Qual a temperatura a que deve tar? e se tiver alta o q tnh d fzr?

Ja agora.. o HD esta a 42º é normal?

Thanks

2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Se está ligado apenas à meia hora, parece um pouco elevada. Mas, é necessário ter em atenção a temperatura a que se encontra o sitio onde o portátil está.
    Para o poderes limpar (e se o tens há algum tempo, então deves faze-lo) desmonta o portátil e limpa a ventoinha.

3. Mitch

Mitch Banido

depende do portátil, depende do estado de limpeza do portátil, depende de onde o portatil está, depende da temperatura do sítio onde está o portátil, depende dos programas que correm no computador, depende do modo de economia de energia que o portátil está a usar... pfff, acho que não vou meter mais variáveis.

dizer temperaturas "caídas do céu" não serve de muito.

4. balute

balute Power Member

é normal, ainda por cima estamos no verão :P

O meu (core 2 duo) anda pelos 55-59º, com o cpu usage a rondar os 5%, e o disco (7200rpm) anda entre 47 e 51º. A temperatura ambiente é de ~28ºC.

Última edição: 28 de Julho de 2007
  5. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

fdx isso é que é calor mesmo sendo verao a temperatura do disco ta mt alta

ja a do portatil dele tb temperatura optima para portatil é 38 e mesmo assim ja ta alta

6. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Essas temperaturas tenho eu com o processador a 50% e com 32º/34º na zona.

7. Kremlin

Kremlin Power Member

eu ja tentei desmontar o portatil... tirei os parafusos todos mas dp nao consegui tirar aquilo... :S

o meu portatil é um ACER 803LMI

8. Mitch

Mitch Banido

procura na net travelmate 800 service guide

9. O_Bardo

O_Bardo Power Member

e os Cores são supostamente os mais frescos, tá mesmo calor!

Partilhar esta Página