Quais as temperaturas normais para um Pentium M?

Kremlin

Power Member
Boas.
Instalei o SpeedFan no meu portatil e a temperatura que aparece para o processador é de 54º
Alem de o portatil so tar ligado à meia hora, o "CPU Usage" ta perto de 1%

Qual a temperatura a que deve tar? e se tiver alta o q tnh d fzr?

Ja agora.. o HD esta a 42º é normal?

Thanks
 
Se está ligado apenas à meia hora, parece um pouco elevada. Mas, é necessário ter em atenção a temperatura a que se encontra o sitio onde o portátil está.
Para o poderes limpar (e se o tens há algum tempo, então deves faze-lo) desmonta o portátil e limpa a ventoinha.
 
depende do portátil, depende do estado de limpeza do portátil, depende de onde o portatil está, depende da temperatura do sítio onde está o portátil, depende dos programas que correm no computador, depende do modo de economia de energia que o portátil está a usar... pfff, acho que não vou meter mais variáveis.

dizer temperaturas "caídas do céu" não serve de muito.
 
é normal, ainda por cima estamos no verão :P

O meu (core 2 duo) anda pelos 55-59º, com o cpu usage a rondar os 5%, e o disco (7200rpm) anda entre 47 e 51º. A temperatura ambiente é de ~28ºC.
 
Última edição:
é normal, ainda por cima estamos no verão :P

O meu (core 2 duo) anda pelos 55-59º, com o cpu usage a rondar os 5%, e o disco (7200rpm) anda entre 47 e 51º. A temperatura ambiente é de ~28ºC.


fdx isso é que é calor mesmo sendo verao a temperatura do disco ta mt alta

ja a do portatil dele tb temperatura optima para portatil é 38 e mesmo assim ja ta alta
 
eu ja tentei desmontar o portatil... tirei os parafusos todos mas dp nao consegui tirar aquilo... :S

o meu portatil é um ACER 803LMI
 
Back
Topo