Quais os 3 melhores jogos k já jogaram na vossa ps2?

Os que mais gosto ..pois ainda os jogo .
Todos os metal gear .. incluindo o 1
ICO .
Shadow of colossus .
Shadow of memories ... adoro o conceito .
Fahrenheit .
Killzone .
Killswitch .
Black .
Todos os medal of honor .
E o HEAVEN CALL OF THE KING ... este jogo é um tudo em um .. fps rpg adventure game puzzle acção ... inovador
 
1º God of War (Grande Kratos, adoro as cenas sangretas, terminei o God Mode em 2 dias :D )
2º Dragon ball Z Tenkaichi 2 (Muito bom, o melhor jogo de DBZ de sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
3º Smackdown Here Come The Pain (Para mim é melhor do que os novos... Mesmo melhor, não sei explicar, deviam vocês mesmos jogar :P )
 
Só 3? Isso limita demasiado a escolha.

Assim de cabeça os que rodaram mais tempo na minha PS2

Soul Calibur 3
Tekken 5
Shadow Hearts: Covenant
 
Escolher 3 é difícil mas aqui vai:

- God of War
- Shadow of Colossus
- ICO

E claro o Tenkaichi 2 e outros jogos que joguei na XBOX mas q tb há na PS2 (The Warriors por exemplo)
 
Malta sou um pouco suspeito devido a não ter ps2 a muito tempo, apenas comprei a ps2 porque tenho casa em castelo branco e ia para la passar fds e não fazia nada agora posso ver filmes mas tb tenho alguns jogos(so tenho os que realmente acho interessantes) mas tenho uma amigo meu que tem mais de uma centena deles ou 2.
BEm os que a joguei e para mim me levam a ficar viciado:

Grand turismo 4
Pes6
Tourist trophy(devido a ser igual ao gt4 so que com motas e da bastante pika jogar)

Mas tb tenho outros grandes jogos que so joguei pouco tempo mas que tb acho bons jogos apesar de ter um pc bakano para jogar lolololololol
 
Pro Evolution Soccer 6 (melhor simulador de futebol e pena que o benfica(Rui Costa se calhar) seja melhor que o Porto no jogo o que na realidade e uma mentira...)
Fifa 07 (e cada remate de longe!!lol)
Gran Turismo 4( Ja tenho a bue tempos e ainda nao consegui passar! lol)
:x2:
 
Actualizados...
-Bully (Canis Canem Edit) GRANDE JOGAO... Aconselho
-Smackdown VS. RAW 2007
-The Sims 2: Pets
E antigos... God of War

E quanto a PS2 estar enterrada...
Discordo completamente, acho que foi a melhor PLAY ate hoje
Fiquem bem!
 
Última edição:
Só escolher 3 é dificil.

É indiscutivel que quem tem uma PS2 tem de ter PES, qualquer um deles é um vicio do caraças. Depois temos o Shadow of The Collosus e por fim o God Of War.

FFXII tem gráficos espectaculares mas não é tão cativante como os FF´s da era da PSX.
 
Back
Topo