Quais os 3 melhores jogos k já jogaram no vosso pc?

Pergunta bastante cruel :P

Marcos: Final Fantasy VIII (nunca joguei o VII, dizem que é melhor), Theme Hospital, Starcraft, Unreal Tournament

Comecei a jogar há pouco tempo um jogo relativamente recente que não tenho medo de dizer que é dos melhores jogos alguma vez feitos, o Galactic Civilizations 2 (estratégia por turnos, algo semelhante aos Civilizations) que também se está a figurar como um marco
 
Só 3? É quase impossivel de escolher só 3, mas aqui ficam:

Colonization
Carmaggedon (na altura em rede era brutal)
Mohaa


Já sei que me esqueci de algum e tenho muito outros que incluia também.
 
Só 3..???

- Toda a série Monkey Island ( 1,2,3 e 4)
- Starcraft + Brood Wars
- World of WarCraft
- Diablo 1 e 2

Ou seja, basicamente BLizzard e LucasArts para mim estão no topo pq se fosse aumentar a lista eram mais alguns jogos deles a entrar para a lista

:wow:
 
Max Payne
HL2
TES Oblivion

Entre outros..
Diablo's, Age of Empires, GTA's, Mafia o online do NFS High Stakes lol, epa tantos
 
Última edição:
É dificil limitar isto só a 3...


Diablo II: Lord of Destruction
TES IV: Oblivion
Starcraft
Sims 2
Hitman: Silent Assasin (o único que jogei da série. Os outros não posso avaliar)


Bem, consegui limitar a 5.
 
Os meus 3 jogos são:

1- Half-life tdos as versões grande vicio
2- Starcraft
3- TES Oblivian

Entre muitos outros : Civilization, AOE, GTA's, Diablo's entre muitos outros
 
- Half-life 2
- Fable: The Lost Chapters
- Freelancer (um jogo que passou ao lado de muita gente mas que para mim é simplesmente lindo)

Há muitos outros jogos excelentes que poderiam ficar na lista (Max Payne 1 e 2, Rome Total War, Oblivion, ect.) mas como só é para meter 3 ficam estes.
 
Sugestao: deviam dividir por generos, nem k seja um por genero pk é dificil comprar por exemplo COD com o AOE...do tipo:

FPS: COD (pa mim 1 e 2 = 1 só, apenas traz mais cenarios...)
RTS/Estrategia:Warcraft 3
RPG: NeverWinter Nights
Simulation:Need for Speed Underground 2
...

Savi??;):)
 
Back
Topo