Quais os cabos que usam para as colunas?

goliath_2k

Power Member
Que cabos usam para as colunas do home cinema?

Actualmente tenho uns Audioquest X2 a ligar as frontais (QAcoustics) a um Onkyo e um cabo mais manhoso a ligar as traseiras, como vou mudar de casa, possivelmente o que lá tenho Audioquest não me chega, e vou ter que gastar dinheiro em cabos, simplesmente nesta altura do campeonato não me dá jeito gastar muito dinheiro...

O que comprariam? O que acham destes?:

Proibidos links para lojashttp://www.*****.pt/catalog/product..._2000004_3000020_4000118/products_id/20060225
 
Última edição pelo moderador:
Compras o G2. Quanto é que podes dar por metro, é que a diferença de qualidade de som de um cabo manhoso para o X2 é enorme, eu sei porque fiz essa mudança à pouco tempo (o meu cabo era daqueles da Philips grossinho que se compra na Worten).
 
No máximo uns 2€/m... acho que já se consegue comprar umas coisinhas boas.... isto porque talvez consiga aproveitar parte do X2 que tenho, e depois punha talvez G2 para as traseiras? é que ainda devo precisar de uns 5/6 metros para cada uma das traseiras...
 
No máximo uns 2€/m... acho que já se consegue comprar umas coisinhas boas.... isto porque talvez consiga aproveitar parte do X2 que tenho, e depois punha talvez G2 para as traseiras? é que ainda devo precisar de uns 5/6 metros para cada uma das traseiras...

O G2 custa 2€/metro e o X2 custa 3.33€/metro. Eu metia X2 nas frontais e G2 no resto, acho que vale bem o investimento.
 
Back
Topo