1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

quais os conectores

Discussão em 'Electrónica' iniciada por fredesilva13, 21 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 2078)

1. fredesilva13

fredesilva13 Power Member

2. magno_23

magno_23 Power Member

sim. penso que os que indicas-te são os correctos

3. rmrb

rmrb Power Member

pessoal sei que não é o sítio certo mas é que passei-me mesmo com isto fiquei tipo WTF.
    Por isso aí vai pergunta: O que é aquilo?

4. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

uma fonte de PC modular xD
    e aquilo de 4 pinos são connectores para adaptar molex a uma fonte modular

Cumpsz

5. fredesilva13

correcto e afirmativo...tou com umas ideias de transformar uma fonte normal num fonte modular e foi so por isso que perguntei isto dos conectores....

6. hgo69

hgo69 Power Member

mas pensem em fazer com portas usb, acho que será mais pratico, usando fêmea de painel, e macho para os cabos, também fiz uma fonte modular com o cabo de 25 pinos (aka porta de impressora) e 2 machos de painel para a fonte, foi uma trabalheira porque quilo era enorme, nao havia dos que tinha na imagem. mas força avança com isso, é bastante gratificante ligar a fonte e ver que ela ainda esta viva. O que eu tremi com medo que ela estoura-se na cara...

7. fredesilva13

a minha ideia e usa-la para alimentar drives e cenas assim...logo nao irei usar essa entrada...irei colocar um botao on off em vez dessa entrada....

vou pensar nessa situaçao de entradas usb embora ainda nao tenha encontrado nada na net de como fazer com usb....

Última edição: 21 de Janeiro de 2009
  8. eX Radikal

não é dificil, arranjas cabos USB (macho - femea) e depois cortas (por exemplo) pela ponta dos femeas e "colas" lá na fonte, depois escolhes as cores dos USBs e adaptas para as cores das molex, aí tens que ter atenção porque enganares-te nas cores pode ser Bumm!! o resto usa a imaginação xD

Cumpsz

9. magno_23

magno_23 Power Member

da mesma maneira que ias fazer com o conector de 4 pinos fazes com o usb

10. eX Radikal

tudo dito xD:x2:

Cumpsz

Partilhar esta Página