Quais os jogos de Futebol que sairam para a PSone?

Nao, O Pro 1 e o 2 é o ISS pro 1 e 2

International Superstar Soccer Pro Evolution
International Superstar Soccer Pro Evolution 2 como ja tinhas na lista
Estás equivocado. ISS Pro e ISS Pro 2 são as últimas versões exclusivas PSone, dps saiu a PS2 e série continuou com o PES1 e o PES2 para a PS2 que também foram lançados para a PSone.

Portanto a lista dos PES e ISS para a ps one é:

International Superstar Soccer Deluxe
International Superstar Soccer Pro '98
International Superstar Soccer Pro Evolution
International Superstar Soccer Pro Evolution 2
Pro evolution soccer
Pro evolution soccer 2

certo? digam-me se estiver enganado, sff
É exactamente isso.
 
Estás equivocado. ISS Pro e ISS Pro 2 são as últimas versões exclusivas PSone, dps saiu a PS2 e série continuou com o PES1 e o PES2 para a PS2 que também foram lançados para a PSone.


É exactamente isso.

e este qual é não aparece na lista.... International Superstar Soccer Pro http://cgi.ebay.co.uk/INTERNATIONAL-SUPERSTAR-SOCCER-PRO-PS1-GAME-3833_W0QQitemZ220252509586QQcmdZViewItem?hash=item220252509586&_trkparms=72%3A12|39%3A1|65%3A12&_trksid=p3286.c0.m14#ebayphotohosting

por favor ajudem-me...
 
Última edição:
Epah tenho o PES 2 pa PS one so que tenho de pedir ao meu primo mas posso vende-lo preciso so que me des um preço por ele e se quiseres tambem tenho jogos dragon ball tipo Final Bout e Ultimate Battle 22
 
pes 2 ps one

Epah tenho o PES 2 pa PS one so que tenho de pedir ao meu primo mas posso vende-lo preciso so que me des um preço por ele e se quiseres tambem tenho jogos dragon ball tipo Final Bout e Ultimate Battle 22


eu queria era que me ajudassem a perceber qual é que é a saga completa. Para fazerem-me propostas vão à secção de compra-se...
 
ja que falam nestes grandes games????????????

Pessoal alguem sabe onde poderei encontrar e comprar principalmente ISS 2 E O 98?FICO ESPERA DAS VOSSAS RESPOSTAS.....................................................
 
É esse que eu tenho aqui.


óptimo, mas esse não aparece na lista de jogos existentes da série iss para a ps one, qual deles é então?

International Superstar Soccer Deluxe
International Superstar Soccer Pro '98
International Superstar Soccer Pro Evolution
International Superstar Soccer Pro Evolution 2
 
É este

Saiu em 1997 portanto a lista correcta é a seguinte

International Superstar Soccer Deluxe
International Superstar Soccer Pro
International Superstar Soccer Pro '98
International Superstar Soccer Pro Evolution
International Superstar Soccer Pro Evolution 2
 
skyflier

É este

Saiu em 1997 portanto a lista correcta é a seguinte

International Superstar Soccer Deluxe
International Superstar Soccer Pro
International Superstar Soccer Pro '98
International Superstar Soccer Pro Evolution
International Superstar Soccer Pro Evolution 2

pois mas repara no link que me deste (wikipédia) refere que este foi o 1º título de iss na ps, mas segundo sei o 1º foi o iss deluxe, certo?

explica sff, já que pareces ser o único que sabe alguma coisa deste tema
 
pois mas repara no link que me deste (wikipédia) refere que este foi o 1º título de iss na ps, mas segundo sei o 1º foi o iss deluxe, certo?

explica sff, já que pareces ser o único que sabe alguma coisa deste tema
O ISS Deluxe faz parte de outra série que é a ISS. Depois há a ISS Pro que se trata de uma série diferente exclusiva para a playstation.

O ISS deluxe não devia estar na lista pois é de outra série. Este saiu 1º para a SNES e depois fizeram o port para a PS. O ISS Pro é que foi a série que realmente deu origem ao PES de hoje. A ISS é mais para traz, ainda nas consolas de 8 bits.

Se jogarmos por exemplo o que o eu tenho o ISS Pro, vemos pequenas parecenças com o actual PES tais como a câmara do pontapé de baliza, a animação do golo, o estilo do comentário, a falta de licenças :D.

Há duas coisas a realçar, a série ISS Pro marcou na história pois foram os primeiros jogos de futebol a oferecer relato em tempo real, até então os jogos só tinham relato no memento do golo (algo que se observa hoje na PSP). Foram também os primeiros jogos a fazer passar uma imagem de jogadores "adultos", isto é se olharmos para os FIFA da altura (97, 98, etc) vemos uns jogadores pequenos que pareciam mesmo "crianças". Nos ISS Pro vemos jogadores com aspecto e tamanho decentes como se fossem reais.

Cumps
 
O ISS Deluxe faz parte de outra série que é a ISS. Depois há a ISS Pro que se trata de uma série diferente exclusiva para a playstation.

O ISS deluxe não devia estar na lista pois é de outra série. Este saiu 1º para a SNES e depois fizeram o port para a PS. O ISS Pro é que foi a série que realmente deu origem ao PES de hoje. A ISS é mais para traz, ainda nas consolas de 8 bits.

Se jogarmos por exemplo o que o eu tenho o ISS Pro, vemos pequenas parecenças com o actual PES tais como a câmara do pontapé de baliza, a animação do golo, o estilo do comentário, a falta de licenças :D.

Há duas coisas a realçar, a série ISS Pro marcou na história pois foram os primeiros jogos de futebol a oferecer relato em tempo real, até então os jogos só tinham relato no memento do golo (algo que se observa hoje na PSP). Foram também os primeiros jogos a fazer passar uma imagem de jogadores "adultos", isto é se olharmos para os FIFA da altura (97, 98, etc) vemos uns jogadores pequenos que pareciam mesmo "crianças". Nos ISS Pro vemos jogadores com aspecto e tamanho decentes como se fossem reais.

Cumps

isso não é o que consta aqui (http://pt.wikipedia.org/wiki/International_Superstar_Soccer), segundo percebi o iss deluxe foi o 1º (na europa para a ps), e depois saiu o que tens, depois o iss 98 e assim por adiante. Só saiu o goal storm para a ps one, certo?
 
isso não é o que consta aqui (http://pt.wikipedia.org/wiki/International_Superstar_Soccer), segundo percebi o iss deluxe foi o 1º (na europa para a ps), e depois saiu o que tens, depois o iss 98 e assim por adiante. Só saiu o goal storm para a ps one, certo?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_jogos_da_Konami#PlayStation

Nesse link todos os jogos que a Konami lançou ordenados por anos. Ao que parece o ISS Pro 98 também se pode chamar ISS 98. De qualquer das formas o primeiro ISS Pro marcou o inicio de uma nova era nos jogos de futebol na PS como já descrevi. Em 2003 o jogo decaiu e também como já tinham o PES 3 com grande popularidade não valia a pena terem também o ISS.

Está aqui em excerto que dá que pensar o porquê da não inclusão de licenças no PES actualmente:
No ano seguinte, a Konami, que detinha a licença da Copa do Mundo FIFA de 1998 dentro do mercado japonês, lança a primeira versão de Jikkyou World Soccer com uniformes, nomes e estádios reais. Jikkyou World Soccer: World Cup France 1998 apresenta gráficos ainda melhores que a versão anterior. A atenção aos detalhes, característica da série, chega ao extremo: até o auxiliar que levanta a placa com a quantidade de minutos adicionais é exibido no jogo. Esse foi o primeiro videogame de futebol a dar atenção aos biotipos físicos dos jogadores: há diferenças de altura e peso entre eles.
A versão ocidental recebe o nome de International Superstar Soccer 98. Entretanto, não inclui mais os nomes e estádios reais da japonesa (os direitos da Copa do Mundo para os mercados ocidentais estavam na mão da Electronic Arts). Ainda assim, o jogo faz um sucesso considerável e é considerado um dos melhores do gênero para o Nintendo 64.
 
Última edição:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_jogos_da_Konami#PlayStation

Nesse link todos os jogos que a Konami lançou ordenados por anos. Ao que parece o ISS Pro 98 também se pode chamar ISS 98. De qualquer das formas o primeiro ISS Pro marcou o inicio de uma nova era nos jogos de futebol na PS como já descrevi. Em 2003 o jogo decaiu e também como já tinham o PES 3 com grande popularidade não valia a pena terem também o ISS.

Está aqui em excerto que dá que pensar o porquê da não inclusão de licenças no PES actualmente:

sem dúvida, o grande impulssionador dos simuladores de futebol (na altura) foi o iss 98, as licenças é que foram sempre o grande entrave para o sucesso absoluto.
Espero conseguir a colecção completa, principalmente o goal storm, goal storm '97 e o iss deluxe... Autênticas pérolas...
 
sem dúvida, o grande impulssionador dos simuladores de futebol (na altura) foi o iss 98, as licenças é que foram sempre o grande entrave para o sucesso absoluto.
Espero conseguir a colecção completa, principalmente o goal storm, goal storm '97 e o iss deluxe... Autênticas pérolas...
Eu quando comprei este ISS Pro foi em 1997 ou seja mesmo no ano em que saiu e a jogabilidade era muitíssimo avançada, eu que jogava FIFA larguei-o logo para jogar ISS e toda a hora :D

Tinha pormenores excelentes como os estádios, os movimentos dos jogadores, o inovador estilo de comentários, algo muito fascinante para a altura trasmitia mesmo a emoção do futebol.

Sabias que o ISS Pro 98 tem certas coisas que ainda hoje não vemos totalmente bem aplicadas? Cada jogador tinha o seu peso e altura que se trasmitia em caracteristicas diferentes para cada jogador, quando chegava a altura do tempo extra podiamos ver o 4º arbitro a mostrar a placa com o tempo, isto tudo na PS1. Não sei porque é que hoje na sétima geração de consolas não vão buscar estes pequenos pormenores.

Tive pena de não ter comprado mais nenhum ISS, ainda experimentei um pouco o ISS 2003 no PC mas não era a mesma coisa que o ISS Pro e o ISS Pro 98. Hoje temos o PES que herda muitas caracteristicas da série ISS mas ainda não é capaz de carregar o seu legado, então com o PES 2008 nem se fala.

EDIT: O ISS Pro também é conhecido como Goal Storm '97, é portanto o que eu tenho aqui.
 
Última edição:
A minha lista de ISS e PES (tudo original, menos o 2008 pa pc)

ISS - SNES

ISS DELUXE - SNES

ISS64 - N64

ISS98 - N64

International Superstar Soccer Pro - PSX

International Superstar Soccer Pro '98 - PSX

International Superstar Soccer Pro Evolution - PSX

PES - PS2

PES2 - PS2

PES3 - PS2

PES4 - PS2

PES5 - PS2

PES6 - PS2

PES 2008 - PC

PES 2008 - Wii


Sou um fan oldschool :D
 
A minha lista de ISS e PES (tudo original, menos o 2008 pa pc)

ISS - SNES

ISS DELUXE - SNES

ISS64 - N64

ISS98 - N64

International Superstar Soccer Pro - PSX

International Superstar Soccer Pro '98 - PSX

International Superstar Soccer Pro Evolution - PSX

PES - PS2

PES2 - PS2

PES3 - PS2

PES4 - PS2

PES5 - PS2

PES6 - PS2

PES 2008 - PC

PES 2008 - Wii


Sou um fan oldschool :D

és mesmo, eu queria era o iss deluxe... esse sim... a snes na ps one lol tenho de o encontrar a todo o custo, é ultra raro
 
Back
Topo