1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quais os jogos de PS3 que possuem legendas em português?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Bruno Emanoel, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2395)

1. Bruno Emanoel

Bruno Emanoel Power Member

Sei que o Heavenly Sword,Motorstorm,F-1,Ratchet & Clank,Uncharted e o Resistance possuem legendas em português mas teriam outros?

2. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

eu estou um bocado fora da minha água,mas até diria que o heavenly sword tem dubs
    em portugues(ouvi dizer)
    quanto a pergunta não faço a minima

3. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Não tenho a certeza, mas acho que todos os exclusivos Sony estão traduzidos para português. A maior parte das editoras internacionais não se dão a esse trabalho porque o nosso mercado é pequeno...

4. luis15

luis15 Power Member

Os jogos que neste momento possuem legendagem em PT são só os da sony!! HS, R&C, Uncharted...

5. sakanjet

sakanjet Banido

so com o tempo as restantes produtoras começarao a legendar os seus jogos e no futuro talvez a dobrar....
    mas e como disseste muito bme, o nosso mercado é muito pequeno, e as produtoras acham que legendar os jogos nao é lucrativo.

keep moving and playin

Partilhar esta Página