1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quais os jogos mais difíceis que a Nintendo te ofereceu?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por tiagoTZ, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 1828)

1. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Bem, este é um tópico para vocês postarem aqueles jogos mesmo difíceis que jogaram em consolas da Nintendo.
    Eu por exemplo, sinto que nunca na vida hei-de conseguir passar o "F-zero gx" ou até o "Super Monkey Ball", estes são jogos mesmo difíceis.:'(

Outros como Super mario 64, Mario Sunshine ou até Smash Melee acabei por conseguir terminá-los.:D
    Mas com certeza que vocês têm mais jogos para falar, postem aqui.;)

2. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Super Mario 64, ainda nem cheguei às 50 estrelas, mas também não tenho andado a jogar muito, fogo aquilo é o jogo mais dificil que já joguei:(:((não me considero um hardcore gamer no entanto adoro mario por isso não resisti ir à VC e comprar)

3. bruno_therion

bruno_therion Power Member

O pokemon stadium pra GC tb n foi pera doce...
    O f-zero gx sublinho muito dificil,mas quero ver se o completo.
    As missoes nos modos easy medio hard dao naves extra que sao muito boas!
    O mario 64 nunca consegui as 120 estrelas
    O zelda OFT ficou em falta um skull
    O TP estou a jogar neste momento pela segunda vez quero os 100%
    Finalmente muito dificil que por vezes nos esquecemos e ter 100% e complicado: Metroid tanto o 1º como o 2º
    Cump

4. Fito

Fito Power Member

F-Zero GX sem pensar duas vezes.

5. manelis

manelis Power Member

o mario 64 tive as 120 num e as 150 noutro:P, agora mais dificil....

talvez zelda oot ou advance wars ds (nunca ei de conseguir as 300 medalhas)

6. Serginho33

Serginho33 Power Member

Sem pensar duas vezes o jogo mais dificil que já joguei da Nintendo foi o F-Zero GX , grande jogo sem dúvida mas acho que demasiado dificil! Há lá missões que duvido que sejam possíveis de se passar! :)
    Depois o Advance Wars, Super Monkey Ball, quanto a Zelda e Mario sempre fui um passionista por esses jogos e cheguei ao fim em 100% facilmente com alguma paciencia nos dias da N64! Esses é que eram tempos, não havia net não havia guides era tudo feito por nós!

7. Crrash

Crrash Power Member

f-zero GX não é feito pela nintendo, mas é uma franchise da nintendo e como tal tambem voto nesse

8. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Ora bem, são muitos...
    Utilizaste o verbo "oferecer" por isso eu vou incluir jogos que tenham sido lançados pela Nintendo, não apenas produzidos pela Big N.

Por ordem cronológica:

- Super Mario Bros. 3 [NES] --> levei imenso tempo a acabá-lo
    - Snake Rattle N Roll [NES] --> produzido pela Rare; dificuldade altíssima, nunca passei do nível 6 :'(
    - The Legend of Zelda [NES] --> sem pistas, sem indicações...completamente largados de pára-quedas naquele universo à NES
    - Sim City [SNES] --> acessível, mas nunca consegui atingir o nível de Megalopolis
    - Super Mario Kart [SNES] --> para mim, o mais difícil de todos os Mario Kart
    - Star Wing ou Star Fox [SNES] --> o mais difícil da série; apenas acabei a 3ª rota uma única vez
    - Blast Corps [N64] --> produzido pela Rare; oh meus deuses...primeiro, limpar o percurso do camião, depois destruir todas as estruturas, activar todos os RDUs e encontrar os cientistas, depois ir para o espaço, depois entrar no modo Time Trial e conseguir tempos para medalhas de bronze, depois tempos para medalhas de prata, depois tempos para medalhas de ouro e depois tempos para medalhas de platina??:wow: Foi de dar em doido! E nunca consegui todas as medalhas de platina, devo ter conseguido entre 50-60%
    - GoldenEye [N64] --> mais uma obra da Rare, também nunca o completei; fiz todas as missões em modo Agent, quase todas em Secret Agent (faltaram-me duas ou três) e cerca de metad eem 00 Agent
    - Diddy Kong Racing [N64] --> idem; outro dos jogos mais difíceis que já joguei
    - Majora's Mask [N64] --> bastante mais difícil que o Ocarina of Time, aquelas masmorras eram do catano...
    - Super Mario Sunshine [GameCube] --> ainda estou para encontrar todos os Shine Sprites...
    - F-Zero GX [GameCube] --> já o conhecem...alucinante
    - Fire Emblem: Path of Radiance [GameCube] --> decididamente, um jogo para quem tem uma enorme e bem sólida capacidade de antecipação e de planeamento

Felizes?

9. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Uma conclusão que eu tirei daqui é que ainda não conheço ninguém que tenha completado o F-zero gx...

Também achei os dois Pokemon Stadium bastantes difíceis...
    Zelda, terminei-os todos, mas nunca a 100%.

10. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Fire Emblem, qualquer um deles. Se forem jogadores perfeccionistas (e mesmo sem o serem) vão ver o que é frustação :P

11. Morais

Morais Power Member

Burai Fighter para a NES, nuff said.

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sem duvida, Super MArio Bros da SNES e o Super Mario Sunshine da GC...

13. FASC

FASC Power Member

14. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Ikaruga é da Treasure e foi editado pela Infogrames. A primeira versão é de 2001 para as arcades, foi feita uma conversão para a Dreamcast em 2002 e em 2003 foi lançada uma versão para a GameCube, logo é um jogo 3rd party.

15. Crrash

Crrash Power Member

super mario? não deves ter jogado F-zero :P

16. flipo

flipo Power Member

Os jogos mais dificeis que eu joguei ja foram quase todos ditos.

Dificeis:

-Snake Rattle N Roll [NES] lembro me perfeitamente deste jogo, haviam partes que nao conseguia saltar de um lado para o outro, para chegar ao sino, a jogabilidade tambem nao facilitava.

-The Legend of Zelda [NES] Sim era dificil, so por nao saberes para onde tinhas que ir, porque as masmorras tirando uma ou outra que tinhas que por as bombas nas paredes para descobrir as passagens.

- Blast Corps [N64] - Para mim este foi o jogo mais dificil que eu joguei, aquilo vai se fazendo bem as primeiras missoes mas depois chega uma parte em que nao se consegue passar nada, é um inferno.

-Diddy Kong Racing [N64] - Nao acho as "Cups" dificeis mas precisei de muitas horas para conseguir ter o "Relogio", porque primeiro que o conseguisse vencer nos Time Trials, foi uma "tourada" das grandes.

Médios:

- Zeldas para a N64 nao sao dificeis, mas completar o OoT a 100% nc consegi pois ficou me sempre a faltar umas 15 skulltulas :(

Goldeneye consegui tudo a 100% em todas as dificuldades, pois queria ter todos os bonus para depois ao fim de semana encher a casa com os meus primos e amigos e fazer torneios(belos tempos).

Faceis:

Os marios nunca os achei dificeis 120 estrelas no da N64, e todos os outros sempre os acabei, e nunca tive nenhum nivel assim que fosse realmente uma frustração de passar.

Última edição: 9 de Setembro de 2007
  17. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Da nintendo, o super mario sunshine.
    Há níveis que parecem ser "acrobaticamente impossíveis".
    Eu pelo menos não o acabei porque desanimei de tanto tentar e não conseguir.

18. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Esqueci-me de um pequeno pormenor: a Nintendo nunca me ofereceu nada...

19. Pure_Water

Pure_Water Power Member

a saga Megaman Zero chega a ser frustrante :P

20. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Bem visto!

Mas é que não consegui encontrar um nome para o tópico mais ortodoxo que este.

Partilhar esta Página