Quais os jogos mais difíceis que a Nintendo te ofereceu?

- Sim City [SNES] --> acessível, mas nunca consegui atingir o nível de Megalopolis

Quando joguei este jogo tinha prai meus 8, 9 anos. Quando consegui atingir "Metropolis" na minha cidade, fique tão contente de fui a correr contar pros meus primos mais velhos, a dizer que tinha atingido o limite no jogo...qual a minha surpresa quando eles me dizer que existe uma coisa chamada "Megalopolis"...depois disso eu deixei o jogo de lado. :lol:
 
Jogos dificeis da Nintendo são mais que muitos... vou apenas citar aqueles que são mesmo dificeis:

- F Zero GX (meses a jogar e, ainda não o terminei, algumas missoes são um pesadelo:-D)
- The Legend of Zelda (um puto de 6/7 anos, sem saber quase nada de ingles, e com o jogo a não dar qualquer pista sobre o caminho a seguir= muitas horas à nora na NES)
- Pac Man (o jogo em si não é dificil... mas acaba-lo é uma missao impossivel:-D dos meus jogods favoritos na NES=) um classico!)
 
- The Legend of Zelda (um puto de 6/7 anos, sem saber quase nada de ingles, e com o jogo a não dar qualquer pista sobre o caminho a seguir= muitas horas à nora na NES)
no meu primeiro zelda, o links awakening, eu estava preso no 5to ou 6to dungeon, acho eu. desisti , e anos depois voltei a tentar, e pareceu-me tão facil...
 
no meu primeiro zelda, o links awakening, eu estava preso no 5to ou 6to dungeon, acho eu. desisti , e anos depois voltei a tentar, e pareceu-me tão facil...

As vezes encrava-se num jogo, e por mais simples, e quantas vezes tentemos, ele não vai lá.
Depois no dia a seguir, desanuviadas as ideias, vai à primeira:-D
 
Back
Topo