Quais os jogos que estás a pensar em comprar para as férias?

Call of Duty 4: Modern Warfare (melhor que o World at War, no top dos jogos online - 2º no Xfire e não vou ter PC para o Modern Warfare 2)
 
Tenho uma lista, não é assim nada por aí além:

- Assassins Creed
- Devil May Cry 4
- Dynisty Warriors 6
- Naruto Ultimate Ninja Storm

São jogos, não como Metal Gear mas já ando a algum tempo para comprar e vou aproveitar o facto de fazer anos este mês para crava-los ao pápá e mãmã :D

Humm, também pensei no Guitar Hero (o pack, bateria, guitarra e micro), mas isso já é abusar um bocado :D
 
Vou comprar o GTA IV e o COD WaW pa XBOX 360 (ainda não comprei :( ), e pa a PS3 ainda não sei bem... talvez MGS 4 xD
 
RPGs RPGs e RPGs!

Dependendo do preço em que os encontrar tou de olho no Fable II, Lost Odyssey, Mass Effect, The Last Remnant e Infinite Undiscovery. Por ordem de preferencia
 
De momento, para as férias, estou de olho nuns quantos títulos da PSN, nomeadamente Battlefield 1943, Marvel VS Capcom 2 e Castlevania: Symphony of the Night, no Red Faction Guerrilla e no Cross Edge para a PS3 e no Metroid Prime Trilogy para a Wii. Mas obviamente, a lista pode ainda vir a ser sujeita a mudanças.
 
Última edição:
Ando a poupar desde Janeiro pra comprar a pronto um novo portátil para gaming em Agosto, logo jogos de momento não são prioridade.
Mas se sobrarem uns trocos, uns para wii como o Overlord Legends ou o Tenchu para a wii, ou talvez um que puxe pelo novo portátil. :D
 
Primeiro vou acabar o tomb rider underworld,depois vou para o Dead Space que comprei aqui a um user,depois vou para o Assassins Creed.

Depois disso chegam os novos grandes titulos,MW2,AC2 e o uncharted 2.:001::001:
 
Back
Topo