1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Quais os jogos que estás a pensar em comprar para as férias?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por PsichoGaGo, 4 de Julho de 2009. (Respostas: 42; Visualizações: 2823)

1. PsichoGaGo

PsichoGaGo Power Member

Ainda não pensei muito bem e vocês?

Cump´z

2. RsK.

RsK. Banido

VÊ no youtube Dead Rising 2 :D

3. Tegan

Tegan Banido

Silent Hill: Origins (PS2) e Silent Hill: Homecoming (PC) mas quando baixar um pouco o preço :P

4. MachoLatino

MachoLatino Banido

Call of Duty 4: Modern Warfare (melhor que o World at War, no top dos jogos online - 2º no Xfire e não vou ter PC para o Modern Warfare 2)

5. wolfon17

wolfon17 Power Member

Tenho uma lista, não é assim nada por aí além:

- Assassins Creed
    - Devil May Cry 4
    - Dynisty Warriors 6
    - Naruto Ultimate Ninja Storm

São jogos, não como Metal Gear mas já ando a algum tempo para comprar e vou aproveitar o facto de fazer anos este mês para crava-los ao pápá e mãmã :D

Humm, também pensei no Guitar Hero (o pack, bateria, guitarra e micro), mas isso já é abusar um bocado :D

6. _king:_

_king:_ What is folding?

Vou comprar o GTA IV e o COD WaW pa XBOX 360 (ainda não comprei :( ), e pa a PS3 ainda não sei bem... talvez MGS 4 xD

7. Marcu

Marcu Power Member

Provavelmente... Killzone 2 e RE 5. :D

8. PTZen

PTZen Power Member

RPGs RPGs e RPGs!

Dependendo do preço em que os encontrar tou de olho no Fable II, Lost Odyssey, Mass Effect, The Last Remnant e Infinite Undiscovery. Por ordem de preferencia

9. Boing

Boing Banido

Same here, já tou de olho nuns quantos para a wii e ds.

10. Darkeeper

Darkeeper Power Member

De momento, para as férias, estou de olho nuns quantos títulos da PSN, nomeadamente Battlefield 1943, Marvel VS Capcom 2 e Castlevania: Symphony of the Night, no Red Faction Guerrilla e no Cross Edge para a PS3 e no Metroid Prime Trilogy para a Wii. Mas obviamente, a lista pode ainda vir a ser sujeita a mudanças.

Última edição: 6 de Julho de 2009
  11. xrofa

xrofa Power Member

provavelmente, mais um CoD4.
    Depois quando sair, MW2. E com sorte ainda compro o AC2.

Mas, mais nada.

12. ohleok

ohleok Power Member

Em princípio vou comprar Red Faction Guerilla e Prototype.

13. Ando a poupar desde Janeiro pra comprar a pronto um novo portátil para gaming em Agosto, logo jogos de momento não são prioridade.
    Mas se sobrarem uns trocos, uns para wii como o Overlord Legends ou o Tenchu para a wii, ou talvez um que puxe pelo novo portátil. :D

14. brandao_21

brandao_21 Power Member

Secalhar o Grand slam tennis, mas o que estou mesmo a espera e o metroid prime triology!

15. most69

most69 Power Member

pa ps3 o
    1 litle big plannet
    2-far cry 2
    e para o pc
    1-The witch

Última edição: 7 de Julho de 2009
  16. Drive

Drive Power Member

Primeiro vou acabar o tomb rider underworld,depois vou para o Dead Space que comprei aqui a um user,depois vou para o Assassins Creed.

Depois disso chegam os novos grandes titulos,MW2,AC2 e o uncharted 2.:001::001:

17. Dark Legend

Dark Legend I folded Myself

Prototype........pa x360, e quando me fartar dele, logo se vê xD

18. Rexobias

Rexobias Power Member

Tales Of Vesperia

19. ZippoMontefiore

ZippoMontefiore Power Member

Provavelmente será apenas o inFamous para PS3.

O Street Fighter IV ainda não decidi se para PC ou PS3, pelo que será uma opção ainda a ponderar.

20. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

O GTA IV anda no meu pensamento há muito.

Partilhar esta Página