Quais os jogos que estás a pensar em comprar para as férias?

Bem eu ontem para as minhas férias encomendei o seguinte:

-Prototype (XBOX 360)
-Assassins Creed (XBOX 360)
-Bioshock (XBOX 360)
-GTA:Chinatown Wars (DS)

:)

Queria ver se arranjava o Ninja Gaiden 2, o DMC4 e o Halo Wars :p Mas o dinheiro também não abunda, por isso, tem de ser com calma...:p
 
Como vou de férias e não posso levar a 360 a minha escolha vai para STALKER: shadow of chernobyl (15€), AA3 e Starcraft, como sempre, pois a banda larga tmn chega para jogar!
 
PC: Street Fighter IV

Também gostava de outros tipo: Arma II, Fuel e Prototype mas a minha gráfica já não os aguenta... :(

Cumps
 
Provavelmente, nada.

Não tenho gasto guito em jogos, muito menos vou gastar nesta época do ano (viagens, saídas). Para jogar já basta durante o ano. O Verão serve para outras coisas.
 
Bom, nestas férias vou ter algum tempo para jogar vou aproveitar para acabar o que por lá tenho, nomeadamente:

- Devil May Cry 4
- Forza 2
- Bioshock (PC)
- The Hunter (PC)

E tenho também as duas ultimas aquisições para jogar, ainda mal lhes toquei:

- Star Ocean 4: The Last Hope
- Gears of War 2

No que toca a aquisições, ando a namorar o GH: Metallica há muito tempo, mas acho que ainda não vai ser desta.. Tenho sérios problemas em dar tanto dinheiro por um jogo que nem sequer sei se vou gostar. Talvez venha o Street Fighter 4 ou outro RPG (Mass Effect/Tales of Vesperia/TES: Oblivion).

Para o PC estou a pensar no CoD 4 e talvez um RTS (CoH).

Para a PSOne ando à procura de um bom preço nos FF's e no Parasite Eve 2 no ebay. Se aparecer algum também compro, gostava muito de voltar a jogar. Tenho o FF7 também que nunca joguei e foi emprestado por um colega.

Com isto tudo já fico com as férias todas preenchidas :)
 
O que tinha para comprar, já comprei: ha uns dias comprei o DF GT e o GT5 Prologue que ja me vao entreter por uns tempos. Tambem ainda tenho que acabar o Fallout 3 e o Eternal Sonata, alem de que vou dando uns tirinhos no CoD4.
 
Não comprem o Harry Potter porque mais vale acender a lareira com o dinheiro que vão gastar no jogo. :o

Este último ainda não sei, mas o quinto até tinha umas ideias boas com o uso da varinha através de movimentos do rato. Pena era não ter dificuldade nenhuma, a aventura em si :p

Estas férias compro o Motorstorm: Pacific Rift. Pensei no Killzone 2 mas depois "epah estou um bocado farto de jogos de tiros, quero corridas variadas! :D"

Edit: Mudei de ideias à última da hora, fui dar com o Pacific Rift na Worten a 40 e tal €, comprei antes outro que já andava de olho nele há uns meses, o belo do DIRT para PS3. Estava para esperar até que saísse o Dirt2, mas foi adiado... que se lixe, já me estou a viciar bastante neste!
 
Última edição:
Aconselho vivamente a quem possuir uma ps3 que compre o Infamous. Já o terminei e posso garantir que é um jogão. Superior ao Prototype que é do mesmo género. É a minha opinião claro.

Quanto ao que penso comprar :

Batman Arckam Asylum
Uncharted 1
E mais uma ou outra surpresa que apareça até à saida de Heavy Rain, God of War 3 e os excelentes exclusivos ps3 que aí vêm.
 
Comprei há uns dias:

- [X360] Gears of War 2

Vou comprar para o mês que vem:

- [X360] Fallout 3
- [X360] Fable 2
 
Back
Topo