Quais os jogos que tens para a Wii???

andresilva

Power Member
Bem people tou mesmo entusiasmado com isto
JA TENHO O WII PLAY O TONY HAWK'S DOWNHILL JAM O ZELDA E WII SPORTS \m/
JA FIZ DOWNLOAD DE 3 JOGOS, Sonic(Mega Drive), BOmber Man93 e o Mario Bros (snes)
YEAHHHHH!! no natal la vai o andre ter o Red Steel Woooooooooowuuuuu

e voces??
 
Porra, tanto jogo. Eu tenho o Sports, e ontem comprei o zelda. Nos proximos meses vão ser estes só. O natal fez uma arromba nas minhas finanças e ainda falta prendas :s
 
Bem people tou mesmo entusiasmado com isto
JA TENHO O WII PLAY O TONY HAWK'S DOWNHILL JAM O ZELDA E WII SPORTS \m/
JA FIZ DOWNLOAD DE 3 JOGOS, Sonic(Mega Drive), BOmber Man93 e o Mario Bros (snes)
YEAHHHHH!! no natal la vai o andre ter o Red Steel Woooooooooowuuuuu

e voces??


Eu tenho é pena do teu pasi que deve trabalhar que nem um mouro para tu estafares de Jogos...:-D

Deixa-te andar se queres ver o q te acontece...
 
Bem people tou mesmo entusiasmado com isto
JA TENHO O WII PLAY O TONY HAWK'S DOWNHILL JAM O ZELDA E WII SPORTS \m/
JA FIZ DOWNLOAD DE 3 JOGOS, Sonic(Mega Drive), BOmber Man93 e o Mario Bros (snes)
YEAHHHHH!! no natal la vai o andre ter o Red Steel Woooooooooowuuuuu

e voces??


Na minha opinião que é apenas isso (uma opinião), acho que estás a gastar dinheiro á toa. Em vez de apreciares um jogo de cada vez do inicio ao fim e envolveres-te, tas a usar a técnica do exprimenta e deita fora. Como se os jogos fossem descartáveis. Compras um e já estas a pensar em mais 2 ou 3.

Sempre os podes ir jogando, mas não é a mesma coisa de comprares 1 jogos ou 2 no máximo e jogares apenas esses até ao fim (ou quase).

A fartura tira 99,9% de divertimento aos jogos.

O Zelda por exemplo...é jogo para jogares e envolveres-te a sério durante uns 6 meses...á vontade! (á tanta coisa para ver, tanta coisa para explorar...que até mete impresão.

Tu não deves ter a consola sequer á 3 semanas e já tens nao sei quantos jogos (fora os do virtual console). Isso para mim é deitar o dinheiro e o divertimento para o lixo (não interessa se és rico ou não).


Penso que inteligente era comprares apenas o Zelda e teres o Wii Sport para "desenjoares" de vez em quando, com os amigos.
 
Eu também vou comprar mais jogos em breve, não tem nada de mal, se não fosse o zelda e os preços a serem praticados agora por lojas internacionais tê-lo ia feito, faço tensões de um dia comprar o monkey ball, rayman raving rabbids, Red Steel e possivelmente CoD3 nem que sejam usados e baratos. A questão para mim é que mesmo que os tivesse comprado, estavam a apanhar pó enquanto o Zelda teima em não sair da consola.

Se não fosse o facto de ser Zelda era capaz de comprar mais jogos (especialmente se não fossem story driven) e apreciá-los na mesma.

Não me vai demorar 6 meses (infelizmente, porque eu queria que nunca acabasse) até eu o acabar (já vou "avançado" no jogo, digamos assim), mas vou rejogá-lo várias vezes, sem duvida.
 
Para já só o Wii Sports e o Zelda, mas quero comprar o Wii Play A.S.A.P., porque pela diferença de preço compensa bem mais do que comprar um segundo comando.
 
  • Wii Sports
  • Wii Play + Wiimote
  • Legend Of Zelda: Twilight Princess
just like that :)

vou comprar mo dbz, pk para mim é sagrado, mas n devo comprar nada mais cedo... tenciono passar uns bons meses a jogar zelda e dragon ball para sempre... wii play/sports só c pessoal...
 
:) sim ta certo... mas reparem o WIi SPorts e o Wii play sao party games jogamos (sem ter de passar) Zelda ... eu como nunca gostei muito de zelda mas este até jogo tou a passar... mas prontos quando fartar passo a outro... , o Tony Hawk ja tou praticamente no fim e o Red Steel que fui buscar agora á loja :) :) :) :) :) EH PRA PASSAR TODINHO, OS GRAFICOS SAO LINDOS!!!
 
Na minha opinião que é apenas isso (uma opinião), acho que estás a gastar dinheiro á toa. Em vez de apreciares um jogo de cada vez do inicio ao fim e envolveres-te, tas a usar a técnica do exprimenta e deita fora. Como se os jogos fossem descartáveis. Compras um e já estas a pensar em mais 2 ou 3.

Sempre os podes ir jogando, mas não é a mesma coisa de comprares 1 jogos ou 2 no máximo e jogares apenas esses até ao fim (ou quase).

A fartura tira 99,9% de divertimento aos jogos.

O Zelda por exemplo...é jogo para jogares e envolveres-te a sério durante uns 6 meses...á vontade! (á tanta coisa para ver, tanta coisa para explorar...que até mete impresão.

Tu não deves ter a consola sequer á 3 semanas e já tens nao sei quantos jogos (fora os do virtual console). Isso para mim é deitar o dinheiro e o divertimento para o lixo (não interessa se és rico ou não).


Penso que inteligente era comprares apenas o Zelda e teres o Wii Sport para "desenjoares" de vez em quando, com os amigos.

pois.... ja disse la em baixo...
 
Para quem não sabe o que é o Zelda (como eu), o que tem assim de especial para haver tanta gente a comprar o jogo?
O facto de isto ser apenas o opening antes do menu start:

-> http://us.wii.com/viewer_zelda.jsp?vid=8

Fora de brincadeiras o jogo esteve em desenvolvimento 4 anos por parte de uma, senão a equipa mais talentosa da industria; é sem duvida um dos melhores jogos de sempre, e provavelmente o maior jogo de aventura de sempre. É daqueles jogos que não sai todos os anos, discutivelmente nem sequer todas as gerações, mas indiscutivelmente nunca no lançamento de uma consola.
Em primeiro lugar era praticamente o unico jogo decente no lançamento....mas quer dizer....nunca ouviste falar da qualidade dos Zeldas?
Se é preciso estar ao nível de Zelda TP para ser um bom jogo tens uns índices de qualidade altos, porque o jogo é de facto bestial :p
 
Eu nunca tinha ouvido falar dos zeldas, so com o lançamento da wii é que ouvi falar.
Tenho ver se arranjo algum zelda pa jogar(...) é pena é que eu nao vá jogar numa Wii
 
Eu tenho o Wiisports e o Zelda, só penso comprar outro jogo quando acabar o Zelda e tou a jogar sem ajudas pra dar mesmo gozo. Vou com 15 horas de jogo e entrei nas Goron Mines, não sei se vou avançado ou não.

O Zelda está espectacular, já não me lembro de um jogo que jogasse uma tarde inteira. Os gráficos estão excelentes e jogabilidade também. Está muito bem feito o pormenor de sairem sons do comando tb.

O Wiisports é o jogo perfeito para um quickgame quando só queremos jogar 20 mins ou assim e pra jogar multiplayer é do melhor.

Por este andar só compro um jogo novo pró ano que vem :P
 
Back
Topo