Quais os jogos que tens para a Wii???

Eu cá ainda só tenho o Wii Sports e o The Legend of Zelda: Twilight Princess, comprados no dia de lançamento.

Espero comprar brevemente o Red Steel e o Rayman Raving Rabbids, aqueles coelhos =|
 
Tenciono comprar o sonic da virtual console, conheço o jogo perfeitamente, dado que já joguei o original enumeras vzes. Mas esclareçam-me algo... Dá pa gravar o jogo? Eu sei que no original não dava, mas na VC dá?

Obrigado
 
Até agora para além do Wiisports só tenho o Twilight Princess, espero comprar em breve o Raving Rabbids, mas antes tenho que comprar uma pen usb Wi-Fi para ligar a Wii à Net e usar e abusar da Virtual Console. Esta funcionalidade parece-me bastante interessante e é para mim um dos pontos fortes da máquina. Estou também muito ancioso como é natural pelo lançamento de Brawl, Corruption e Galaxy. Mas o melhor da Wii é que pode surpreender a qualquer altura com algo novo que deixe qualquer um agarrado ao Wiimote. Abraços para o pessoal.
 
Zelda (já acabei)
Wii Sports (nao me interessa)

Preciso de outro jogo. Pensei em arranjar o Rayman porque o jogo parece simplesmente hilariante, mas dá-me a ideia que é principalmente um jogo de multiplayer.
 
tu tens o GT Series???????????

eh alguma coisa de jeito?:kfold:

pa, os gráficos sao mta maus (eu n acho k cel shading fique bem em jogos de carros), mas traz boas licenças (tem muitos carros "conhecidos) e com volante que aquilo traz, a jogabilidade fica mt fixe. Eu quando o jogo, fico um bom tempo a jogar. Na minha opiniao só peca mesmo nos gráficos, pk de resto tá fixe.
 
Zelda (já acabei)
Wii Sports (nao me interessa)

Preciso de outro jogo. Pensei em arranjar o Rayman porque o jogo parece simplesmente hilariante, mas dá-me a ideia que é principalmente um jogo de multiplayer.

Comprei o rayman e não considero assim tão multiplayer, dá para um gajo se divertir sozinho.

Tem é alguns pontos negativos... Existem alguns minijogos que são simplesmente maus ou irritantes (alguns deles por terem uma jogabilidade horrivel) e em vez de os jogarmos por prazer, jogamos por termos que os vencer para desbloquear alguma coisa.
 
Jogos:

- Wii Sports
- Wii Play
- Legend of Zelda: Twilight Princess
- Red Steel
- WarioWare: Smooth Moves

Jogos VC:

- Sonic
- Gunstar Heroes

E certamente nos proximos tempos DBZ: Budokai Tenkaichi 2 e o Super Mário Galaxy :)
 
Back
Topo