1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Quais os melhores anti-virus pagos? Qualidade\preço

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por saraivix, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 5773)

1. saraivix

saraivix Power Member

Tenho que adquirir um anti-virus para servidor e pc's de uma PME e queria saber se me podiam sugerir os melhores na relação qualidade\preço.

2. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Kaspersky.

3. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Nod32 e Kaspersky.

4. luikki

luikki Power Member

5. saraivix

saraivix Power Member

:arrow: E preços ?

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Kaspersky.

7. fireburn

fireburn Power Member

kaspersky.. ainda agora tive um prob e decidi testar a ver se os antivirus removiam o problema... nod32 e norton nada... kaspersky resolveu logo o prob ..

8. capiroxi

capiroxi Power Member

na minha opiniao e o kaspersky

9. bennyss

bennyss Power Member

O kaspersky é fixe se souberes trabalhar com ele... também o uso e estou bastante satsfeito... normalmente não é da opinião geral, mas a gama de produtos Panda também detectam muitas coisas que o Norton e outros não detectam, e neste caso, eles num só produto fornecem licenças para mais do que um PC... rondam entre os 40 e 100€...

10. yelloboy

yelloboy Banido

Kaspersky o melhor para mim. Detecta virus em sites e tudo, super aconselhado.

11. crazy_clit

crazy_clit Banido

Kaspersky. Desde que o instalei não entra bicharada nenhuma.

12. saraivix

saraivix Power Member

O anti virus tem que dar para FILESERVER tb.

Já vi que há 1 pacote desses no Kaspersky...mas nao diz preços :arrow:

Partilhar esta Página