1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quais os melhores blogs relacionados com a 360?

Discussão em 'XBOX' iniciada por androctonvs, 6 de Janeiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 937)

1. androctonvs

androctonvs Power Member

Tenho uma data deles relacionados com a PS3, mas pouquinhos têm a ver com a 360.

Conheço o www.xbox360fanboy.com.

Há mais recomendações?

2. J.Piedade

J.Piedade Power Member

Conheço um mas não é unicamente para a 360... Engloba vários...
    É um blog criado por um Engenheiro Brasileiro onde ele filma os jogos e comenta-os... Eu gosto! Dou-te o link... Para veres , tbm podes gostar...

http://www.consolesejogosbrasil.blogspot.com/

3. Psyke89

Psyke89 Power Member

O do Major Nelson.

4. androctonvs

androctonvs Power Member

vou ter de googlar, mas podias ter linkado

5. SeventhDoor

SeventhDoor Power Member

6. Psyke89

Psyke89 Power Member

7. androctonvs

androctonvs Power Member

8. O 360 fanboy é muito bom, o Major Nelson dá as novidades do lado da MS, mas estes já mencionaram.
    O Gamerscore é também de empregados da Microsoft e dá novidades interessantes. Mas os melhores são sem dúvida os independentes, que cobrem todas as plataformas com destaque evidente para o fantástico Kotaku.

9. androctonvs

androctonvs Power Member

o kotaku irrita-me uma beca.

não se consegue ser mais convencido do que aquilo...

10. Lol. não tou muito de acordo... São irónicos mas não são convencidos. e têm sempre as novidades todas na hora, boas reviews e artigos de opinião.

11. silenx

silenx Power Member

Também têm este site, que é bastante completo:

http://www.xbox360achievements.org/

Tem um fórum onde me registei e já conheci bastante gente disposta a ajudar em achievements. Já tive a jogar online com alguns dos users e realmente ajudam bastante.

12. ikondx

ikondx Power Member

O www.xbox360fanboy.com tem lá uma secção de links com alguns bons.

Tens também os sites de jogos para as várias plataformas: ign, giantbomb, gametrailers, gamespot, 1up.

Eu agrego os rss's de todos no google reader e vejo por aí.

13. Trance

Trance Power Member

Última edição: 16 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página