Quais os melhores catalyst?

Rudzer

Power Member
Ok queria saber qual (na vossa opinião :P ) são os melhores catalyst (atenção que é pra usar com o softmod 9500->9700 ;) )!
 
Se nao fores como eu e jogares coisas com base HL (eu uso 3.1) acho que os melhores serao mesmo os ultimos os 3.2
Em termos de performance acho que desde os 2.5 que esta tudo mais ou menos igual para as placas R300
 
Os melhores em DX são sem duvida os 3.2 porque resolvem o stuttering pra muita gente e no meu caso resolveu isso (se bem que tive isso num ou dois jogos e era só quando mexia nas opcoes do painel da ATI) e problemas de visualização d filmes Xvid , com o softmod pra 9800 arransam simplesmente os outros CAT em pixelshader AF e FSAA , o unico inconveniente até ao momento parece ser o problema com o half life (CS)


Se eu jogasse CS escolhia os 2.5 aos 3.1

e pra falar a verdade pra jogar mohaa prefiro os 2.5
 
Pois, tou a ver se consigo atinar com isto ainda mais ontem fiquei sem tudo o que tinha no disco (thx korbax and some other peeps for helping out ;) )!

Quais os clocks normais que "deveria" conseguir ter a placa 24h/d (with stock and wc)?

:D
 
15~20mhz (gpu/ram) abaixo do limite maximo estavel , isto se quiseres que a placa dure

normalmente isto aplica-se tmb a outras graficas


IMHO
 
Back
Topo