1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Quais os melhores drivers, na vossa opiniao, para Rad8500

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por OddZ, 5 de Outubro de 2002. (Respostas: 16; Visualizações: 1479)

1. OddZ

OddZ Power Member

Ok, eu sempre usei os plutonium X 8.1 ... instalei hoje os Catalyst 2.30 ... e sinceramente, tive melhores resultados com os Plutonium ...

eu sei ke o meu 3d Mark e' mto baixo, mas só para verem, 8250Marks com o Catalyst, e 8526Marks com os Plutonium na ultima bench ke fiz.

2. Marsupillami

Marsupillami Power Member

6166 (sinceramente não sei ao que equivalem na linguagem catalista, mas a versão real é 6166 e mai nada!) ;) (Mania da complicar as coisas com catalyst pr´s etc etc etc

3. OddZ

OddZ Power Member

6166!!!! pronto! complicados pah! :-D

4. Crusher

Crusher Power Member

Bom eu também só me habituei com os 2.1 , 2.2... :D

Pá cada vez mais dão nomes esquisitos ao hardware, drivers, etc. :)

5. Archangel

Archangel Power Member

Praticamente não existe diferença alguma no resultado atingido pelo 3D Mark, usando seja os plutonium X 8.1 ou os Catalyst 2.30, até porque os plutonium X 8.1 são baseados no Catalyst 2.30 (versão modificada).

Eu testei ambos os drivers, após uma instalação limpa do sistema operativo, e não detectei nenhuma diferença, apenas que os plutonium X 8.1 são um pouco mais estáveis em determinados jogos, nada mais. Mas se queres uma opinião, vai para os plutonium X 8.1. :D

6. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

6166 sem duvida!!! O meu melhor score foi obtido com esses! :D

7. [siLciR]

[siLciR] Power Member

não sei ao certo,pq n tenho a r8500,mas podes tentar os 6194
    talvez sejam melhores.

8. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Ja agora e para a radeon 9000, mas digo desde de ja que tenho um pequeno problema quando vou a instalar as drives que tirei da internet ele diz-me erro inf-grave nao sei porque se as drives estao instaladas.
    Se alguem me poder dizer porque e que ele faz isto agradecia.

9. Marsupillami

bomb, experimenta desinstalar os que tens, reinicias, tem de reconhecer a tua placa como Default VGA Adapter e n como uma ATI. Ai instalas. Se não der, é porque o inf desses drivers que sacaste n foi adaptado para as 9000 (os drivers antigos ou alguns recentes que só saem para 9700). Caso queiras mesmo esses drivers, procura na rage3d por infs modificados para suportrem a tua placa. Já alguem ouviu falar daquele man que com os Plutonium XP 6166 consgegue mais 3000 pontos que os outros normais? è só no 3DMark. Vi na rage 3d essa thread!

10. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

CRASH!!

Algeum tem uma pox 8k7a+ ou com o chipset amd761 (velhinho hehe) que tenha uma radeon8500 a bulir???

no meu é crash's por todo o lado!!!

11. SKATAN

SKATAN Suspenso

que fonte tens ?

12. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

300W .. a marca nao sei.. mas foi comprada na unreal...

tem alguma coisa a haver com a linha 5v desta epox? que ronda os 4.88 ??

btw... experimentei numa ecs + XP2000+ e nao crashou (testei pouco) mas continuam a aparecer muitos pontos brancos na imagem 3D, como por exemplo nos óculos do bacano do 3Dmark ou nas introduçoes do Mafia...

13. Crusher

Crusher Power Member

Isso é da gráfica. ;)

Experimenta botar uma BIOS mais actualizada nessa Radeon e já deves ter o prob resolvido.

Tenho a 1007 de Março e não dá probs nenhums. ;)

14. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

agora esta em RMA.. se disserem que está boa.. experiemnto por a BIOS.. mas dá em qq marca, certo?

15. Crusher

Crusher Power Member

Sim... há as genéricas... depois de cada fabricante: Hercules, Gigabyte, etc. ;)

www.rage3d.com

16. Marsupillami

SoundSurfer, provavelmente é da board, Já tive esse mesmo problema. Tinha uma EPOX 8KHA+ + Radeon 8500 Retail. Aquilo era instavel de todas as maneiras, testei TODOS os drivers, nada, testeis TODAS as Bios para a grafica e as mais recentes para a board, nada, Experimentei de tudo, nada! Solução: Comprar board nova! Resolveu logo o problema. Havia mais umas dezenas de users com o mesmo problema que eu, mas penso que era só das EPOXes 8KHA+, que tem uma linha de 5V muito instavel!

17. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Não são só as 8KHA.. a minha tb.. os 5v rondam os 4.88 :mad:

Última edição: 1 de Novembro de 2002

Partilhar esta Página