1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Quais os melhores e fiáveis programas a usar no Vista?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Calheiros, 20 de Outubro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1819)

1. Calheiros

Calheiros Power Member

(Sei que esta msg tem muitos estrangeirismos, espero apreender com vocês.)
    Não consigo arranjar a melhor solução para o Vista fazer as seguintes funções:
    Navegar na NET:
    Gerenciador e Acelerador de Download:
    Ocultar IP:
    Converter filmes para DVD:
    Gravador CD / DVD:
    Player de Musica / DVD (sem necessitar de codec):
    Limpeza do disco:
    Outros:
    A maior parte das “cenas” que baixo são em RMVB, estão alojadas no Easy-share, Rapidshare, Megaupload e outros muito lentos.
    Por isso solicito a vossa ajuda para não estar sempre a desligar e ligar o Router devido á quantidade de download permitida por IP (falaram-me do Firefox que tem uma vantagem qualquer sobre o IE, neste caso). Como não posso deixar o PC ligado durante a noite gostaria de resolver o problema dos download lentos.
    O WinAvi8 no XP funciona bem no Vista o mesmo filme convertido fica sem som, q se passa? Para gravar tenho usado o Nero V7.5.13.0

OBRIGADO

2. petersaints

petersaints Power Member

Algumas sugestões

Navegar na NET: Mozilla Firefox
    Gerenciador e Acelerador de Download: Free Download Manager
    Gravador CD / DVD: CDBurnerXP (ou Nero 8 pago)
    Player de Musica / DVD (sem necessitar de codec): VLC Media Player (já que pedes sem Codec)
    Limpeza do disco: CCleaner

3. Romani48

Romani48 Power Member

FIREFOX / OPERA / IE7 (por esta ordem)
    FIREFOX + DOWNTHEM ALL ou http://www.freedownloadmanager.org/

depende do que queres.. existem muitos
    CD Burner XP Pro, NERO 7/8
    unico que nao precisa de codec é o VideoLAN.. mas esse é para video.. de resto Windows Media player, Foobar
    o banshee e o Amarok estão quase
    Própria ferramenta do windows e CCleaner sem duvida

com o firefox tens plugins para esses sites não lerem o teu IP
    tens aplicações bem melhores para ler filmes.. já te indiquei algumas..

tens também o PowerDVD ou o NeroShowtime

4. Calheiros

Calheiros Power Member

Obrigado pelas resposta. Vou já tratar do assunto. Fica só por responder as seguintes questões:

Qual o melhor conversor de video para o vista?

A maior parte dos "Cenas" que tenho está em Rmvb e quero tranformar para ver no DVD do Home cinema. No Xp uso o WINAVI8 e trabalha bem mas este mesmo programa a trabalhar no Vista converte os filmes sem som.

Qual o plugins para Firefox baixar pelo Easy-share, Rapidshare, Megaupload e outros sem ter de desligar e ligar o Router? Ou só existe para o Megaupload?
    Cumprimentos

Última edição: 22 de Outubro de 2007
  5. petersaints

petersaints Power Member

Se a tua net for como a minha mesmo que desligue o router e o modem quase sempre recebo o mesmo IP por isso de nada serve fazer isso.

6. DustRider

DustRider Power Member

+ Algumas sugestões. Cada um usa o que gosta :)

Navegar na NET: Firefox + AddOns: Adblock Plus, Foxmarks, Download Statusbar, Session Manager e outros
    Gerenciador e Acelerador de Download: ReGet Deluxe 5.2 (Build 320)
    Gravador CD / DVD: Nero Burning Rom 8.1.2.0
    Player de Musica / DVD (sem necessitar de codec): The KMPlayer

7. NSRD

NSRD Power Member

Eu não sei se te serve ou não, mas quando eu tinha a Zapp (sempre o mesmo ip) "arranjei" um programa chamado sp dialer.Dai para frente bastava desligar a net e o programa reiniciava a net automaticamente com um novo ip.

8. Calheiros

Calheiros Power Member

Sem desinstalar o IE7, instalei o FIREFOX com barra do Google. Ao usar o FIREFOX Algumas imagens dos sites não abrem e fica lento e por vezes bloqueia. Tenho que desinstalar o IE7 ou tenho alguma coisa mal configurada?

9. Voystice

Voystice Power Member

Creio que não precisas de desinstalar nada, o mais provável é que seja o FireFox que não consiga mesmo abrir alguns sites/imagens!

Por isso é que eu apesar de usar o FireFox ainda mantenho o IE instalado para o caso de haverem destes imbróglios!

\w/

10. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Boas acabei de adquirir um pc novo com o vista home primuin 64 bits e apesar de ter instalado todos os meus programas sem problemas o free download manager só funciona com as versôes de 32 bits podem me indicar um substituto sff

11. lightMC

lightMC Power Member

Tens a certeza? Eu tenho-o instalado no x64 e funciona perfeitamente.

12. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

no site deles diz lá 32 bits version only mas vou tentar instalar
    já funciona

Última edição: 25 de Outubro de 2007

Partilhar esta Página