1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quais os melhores jogos actuais?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Pedro Almeida, 24 de Abril de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1803)

1. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

Boas pessoal, pois é vou montar um pc novo e queria saber quais os jogos mais bacanos actuais que andam ai.. nao ando muito actualizado em relação aos jogos para pc..Apenas jogo NFSMW, COD, TM, CSS, JUICED, FAR CRY. Já ouvi falar de alguns tais como:

- Tomb Raider : The Legend

- F.E.A.R

- BF2

Ha mais jogos fixes e actuais? tenho preferencia em jogos de guerra e corridas. claro que gosto sempre dakeles jogos tipo GTA e True Crime e matrixs..

Cumps

2. Morais

Morais Power Member

The Elder Scrolls IV: Oblivion e pouco mais.

Ora tava eu com 50 euritos para queimar, leia-se presentear-me com um bejo joguito e eis que não há nada para comprar, ou o mercado está muito fraco ou eu que tenho gostos muito elitistas :( É que nenhum jogo me piscou o olho nem assim de lado, a coisa anda assim um pouco para o fraca...

3. AurHe

AurHe Power Member

Por acaso tb tenho reparado que ultimamente nao tem saido grande coisa desde o TR legends que nao jogo nada (1 semana sem jogar para mim é uma eternidade :-D). Deve estar quase a sair o novo Hitman e o HL2 Episode One, mas se gostas de jogos de guerra aconselho-te o Fear, apesar de ser um bocado curto é um bom jogo. Se estiveres desposto a espera um bocado entao o HL2 Episode One com certeza sera um grande jogo. Bem agora vou-me aventurar no Dreamfall, apesar de não ser o meu genero de jogo preferido em tempo de fome nao se pode ser esquesito :P

4. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

o DOOM III tb está mto bacano.

Cumps

Partilhar esta Página