Browser Quais os melhores jogos de browser?

Também ando por lá e alguém com nick "God" entrou em contacto comigo e direcionou-me para o fórum da comunidade Tuga xD

Bem isto ao início faz-se o tutorial, vai-se ao gym, arranja-se trabalho e tal, comete-se uns crimes e vai-se evoluindo lol

Matei 1 gajo ontem roubei-lhe 100k, comprei logo altas weapons, mas mesmo assim luto com gajos do mesmo nível que eu e falho sempre os tiros ou eles matam-me 1º :(
 
Sou o God no torn , tenhos uma comunidade boa , a chamada PT , temos umas 5 facções PTs com alguns estrajas a mistura. Somos muitos e colados :p ..

Não gastem guita em armas e afins, não vale apena. E muito menos gastar energia em ataques.
Energia para Treinos e nerve nos crimes .

Se quiserem o forum mandem PM aqui ou no jogo. Tambem temos uma comunidade boa no IRC do jogo , esta la sempre mta gente a noite.


Pessoal que tenha ideias de se dedicar terá ajuda da PT-F para se orientar melhor e facilidades e aderir a outras coisas.
 
Congenial
ID 100
Level 5
HP 3,000
Speed 1,500
Strength 10
Defence 500
Dextrity 500
Total 2,510

Logo pensem 2x antes de lá ir :)
 
Eu já a fiz a tantos anos que não recordo , só me falta a ultima missão do jogo e é de longe a mais complicada.
 
Andas sem acompanhamento.. da nisso :) .

Pergunta ai ao VH28 se está aborrecido :p . Já tem um Castelo destinado e já uns 6 Milhões .

O jogo ao inicio é para se ir evoluindo , descubrir e aprender. O jogo verdadeiro começa ao lvl 10 , 15 ... Ai desbloqueia muita coisa .
 
Back
Topo