1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quais os melhores jogos de corridas para computador???

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por kumpx, 14 de Agosto de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 12833)

1. kumpx

kumpx Banido

Boas pessoal...eu comprei um volante para o computador a pouco tempo...E gostava de comprar jogos de corrida que vocem bacanos...Dee-me nomes de jogos que sejam bons pra jogar com volantes....pleaseeeee

bigadao.....;)

2. rmgd

rmgd Power Member

compra o big rigs (o pior jogo de sempre) vais-te fartar de rir

3. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

GTR2. É o que ando a jogar agora.

4. tasjonde2

tasjonde2 Power Member

O GTR2 e o Live For Speed

5. kumpx

kumpx Banido

eu já tenhu o GTR2 mas so que aquilo e uma beca dificil...lol....mas ganda jogo.....tenhu de treinar mais...digam me mais jogos...PLEASEEEEE

6. Rakter

Rakter Folding Member

O Need For Speed Porsche Unleached jogava-se muito bem com o volante (tinha naquele tempo o sidewinder da microsoft).
    Toca 2, 3 também devem sair mt porreiros.

7. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Sem duvida: Rfactor...

Esta cena de volante ai jesus.. mete GTR2 e Live for Speed a um cantinho.

8. _Nikon_

_Nikon_ Whole lotta BOINC

Mete GTR2 a um canto? O rFactor é o GTR2 versão para mods. :007:

9. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

acredito que o toca 3 com volante seja bastante mais agradavel de jogar, ja que alguns carros por teclado e quasee impossivel...

10. adolfo dias

adolfo dias Power Member

toca 3
    nfs hp2
    tv o colin mcrae

11. Panzer360

Panzer360 Power Member

Se não compraste o volante para jogar um simulador (GTR2, Rfactor, GPL, LFS) então para que o compraste? Espero que n tenha sido para jogar Need For Speed :-D....De qualquer maneira tu é que sabes, mas se n queres nenhum simulador por serem dificeis joga o Colin Mcrae dirt se tiveres PC para isso. Não é um simulador de rally mas também não é totalmente arcade, tem ali um nivel de aprendizagem intermédio que te deve agradar :)

12. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Need for Speed Most Wanted, Live for Speed, GTR2.

13. kumpx

kumpx Banido

eu comprei o volante claru que foi para jogar simuladores......mas nao só.....só queria saber mais nomes de jogos para manda los vir pela net.....

14. kumpx

kumpx Banido

e sim tenhu PC para jogar Cilin MC Rae Dirt.....

15. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Ao menos podias-te esforçar um pouco para escrever melhor :headsh:

ontopic: Eu gosto bastante do Trackmania

16. kumpx

kumpx Banido

epah...desculpa lá se é um crime uma pessoa enganar-se....diz lá quantos anos e que isso dá de cadeia????:lol:

tu e que tens de te esforçar...mas e para responder aos topics....

17. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

"tenhu", "claru", "epah" é enganar-se? E não sabes escrever uma única frase sem reticências?
    E caso não tenhas reparado eu respondi ao tópico.

18. kumpx

kumpx Banido

tipo...eu adoro por reticencias...e depois???? e se eu quiser em vez de por um "U" por um "O"....se respondeste ao topic e porque percebeste o que escrevi...o resto nao tens nada a ver com isso...LIMITA-TE A UMA COISA....RESPONDER AOS TOPICS.....o resto e com quem faz os topics.......:-D:-D

19. AudigyMaster

AudigyMaster Power Member

Tens vários "jogos de corridas" disponiveis, os melhores já foram aqui ditos, mas também tens o GTLegends e o Race WTCC(feito pela mesma empresa que fez o GTR2, Simbin), Trackmania United, Flat Out(1 e 2), Carmageddon(todas as series xD), RichardBurns Rally, Moto GP(todas as versões), etc, etc...

Partilhar esta Página