Quais os melhores jogos de corridas para computador???

kumpx

Banido
Boas pessoal...eu comprei um volante para o computador a pouco tempo...E gostava de comprar jogos de corrida que vocem bacanos...Dee-me nomes de jogos que sejam bons pra jogar com volantes....pleaseeeee



bigadao.....;)
 
eu já tenhu o GTR2 mas so que aquilo e uma beca dificil...lol....mas ganda jogo.....tenhu de treinar mais...digam me mais jogos...PLEASEEEEE

O Need For Speed Porsche Unleached jogava-se muito bem com o volante (tinha naquele tempo o sidewinder da microsoft).
Toca 2, 3 também devem sair mt porreiros.
 
eu já tenhu o GTR2 mas so que aquilo e uma beca dificil...lol....mas ganda jogo.....tenhu de treinar mais...digam me mais jogos...PLEASEEEEE


Se não compraste o volante para jogar um simulador (GTR2, Rfactor, GPL, LFS) então para que o compraste? Espero que n tenha sido para jogar Need For Speed :-D....De qualquer maneira tu é que sabes, mas se n queres nenhum simulador por serem dificeis joga o Colin Mcrae dirt se tiveres PC para isso. Não é um simulador de rally mas também não é totalmente arcade, tem ali um nivel de aprendizagem intermédio que te deve agradar :)
 
Se não compraste o volante para jogar um simulador (GTR2, Rfactor, GPL, LFS) então para que o compraste? Espero que n tenha sido para jogar Need For Speed :-D....De qualquer maneira tu é que sabes, mas se n queres nenhum simulador por serem dificeis joga o Colin Mcrae dirt se tiveres PC para isso. Não é um simulador de rally mas também não é totalmente arcade, tem ali um nivel de aprendizagem intermédio que te deve agradar :)

eu comprei o volante claru que foi para jogar simuladores......mas nao só.....só queria saber mais nomes de jogos para manda los vir pela net.....
 
Se não compraste o volante para jogar um simulador (GTR2, Rfactor, GPL, LFS) então para que o compraste? Espero que n tenha sido para jogar Need For Speed :-D....De qualquer maneira tu é que sabes, mas se n queres nenhum simulador por serem dificeis joga o Colin Mcrae dirt se tiveres PC para isso. Não é um simulador de rally mas também não é totalmente arcade, tem ali um nivel de aprendizagem intermédio que te deve agradar :)

e sim tenhu PC para jogar Cilin MC Rae Dirt.....
 
epah...desculpa lá se é um crime uma pessoa enganar-se....diz lá quantos anos e que isso dá de cadeia????:lol:


tu e que tens de te esforçar...mas e para responder aos topics....
"tenhu", "claru", "epah" é enganar-se? E não sabes escrever uma única frase sem reticências?
E caso não tenhas reparado eu respondi ao tópico.
 
"tenhu", "claru", "epah" é enganar-se? E não sabes escrever uma única frase sem reticências?
E caso não tenhas reparado eu respondi ao tópico.

tipo...eu adoro por reticencias...e depois???? e se eu quiser em vez de por um "U" por um "O"....se respondeste ao topic e porque percebeste o que escrevi...o resto nao tens nada a ver com isso...LIMITA-TE A UMA COISA....RESPONDER AOS TOPICS.....o resto e com quem faz os topics.......:-D:-D
 
Tens vários "jogos de corridas" disponiveis, os melhores já foram aqui ditos, mas também tens o GTLegends e o Race WTCC(feito pela mesma empresa que fez o GTR2, Simbin), Trackmania United, Flat Out(1 e 2), Carmageddon(todas as series xD), RichardBurns Rally, Moto GP(todas as versões), etc, etc...
 
Back
Topo