Quais os melhores jogos este ano para pc???

O jogo do ano?? Ainda nem vamos a meio!!! Lol
Normalmente os melhores jogos são sempre adiados (Remember Unreal 3?)
No entanto, como o Assassins Creed saiu ainda este ano, posso considerar um dos melhores do ano. No entanto aqui fica algumas "perolas" a ir buscar a loja.

- Rainbow Six Vegas 2 : Ok para muitos é apenas mais 1, mas é um dos bons jogos de 2008.
- Starcraft 2 - Não há nada acrescentar, existe alguma espectativa que ainda saia em 2008.
- Red Alert 3 - Apenas o vicio de jogar com os Russos!
- Mass Effect - Tal como mencionado é dos mais esperados.
- Farcry 2 - Obviamente sem qualquer questão.
- Spore - Parece realmente... mas realmente interessante.
- Guild Wars 2 - So para fans !!
 
Este jogo pode não ser deste ano mas :

Warrock
Warrock
Warrock
Warrock
Warrock
Warrock
Warrock
Warrock
Warrock
Warrock
Este comentario pode nao condizer muito com o tema mas:

O user perguntou pelos Melhores jogos.. nao os mais laggados, bugados e infestados de hackers..

Quanto ao tópico, como ja foi dito, ainda tamos em maio :lol:
 
Este comentario pode nao condizer muito com o tema mas:

O user perguntou pelos Melhores jogos.. nao os mais laggados, bugados e infestados de hackers..

Quanto ao tópico, como ja foi dito, ainda tamos em maio :lol:
Ele perguntou quais são os Top 10 que nós achamos melhores , e eu acho o Warrock e já agora é laggado porque o teu pc não aguenta com o jogo e os "bugs" já foram consertados e os hackers raramente aparecem agora..
 
Ele perguntou quais são os Top 10 que nós achamos melhores , e eu acho o Warrock e já agora é laggado porque o teu pc não aguenta com o jogo e os "bugs" já foram consertados e os hackers raramente aparecem agora..
Vá, tu és mais inteligente que isso. O jogo é laggado porque é fraco, simples, ou vais dizer que o meu PC aguenta com o Battlefield sem lag, e vou a jogar o WarRock e já não aguenta? WarRock é uma boa (má), solução para quem quer jogar um FPS ao estilo de BF sem pagar. Já para não falar que hoje em dia, um jogo que era suposto ser free, saiu para o mercado, levou duras criticas, e os jogadores que pagam têm óbvia vantagem sobre aqueles que jogam sem pagar.
 
Ele perguntou quais são os Top 10 que nós achamos melhores , e eu acho o Warrock e já agora é laggado porque o teu pc não aguenta com o jogo e os "bugs" já foram consertados e os hackers raramente aparecem agora..
rotflmfao

Esta para mim é nova, nesta altura do campeonato ver alguem defender um jogo como warrock com tanto vigor xD

Ja agora o meu pc aguenta e bem com warrock, consigo jogar com tudo ao maximo, e sempre fluido. Nao nao é a minha net que é rasca, tenho net de 18mg e nao é por isso que deixo de ter lag, se dá para jogar em salas com 50~60 jogadores no cod4 (sim o meu pc tambem aguenta com o cod) sem lag, devia ser mais que suficiente para o warrock. Bugs ja foram consertados?? lol.. devias prestar mais atenção ou secalhar nao estamos a falar do mesmo jogo e os hackers.. deves andar com palas nos olhos para nao os veres...

desculpem la o offtopic mas nao me conti a responder :P

Cumps
 
Back
Topo