Boas pessoal vim aqui perguntar quais sao os melhores jogos para internet ate agora os que joguei 3 foram : Fifa 08 , medal of honor : heroes 2 e Test Drive. Digam alguma coisa. CUMPs
Não te posso dizer sobre isso porque ainda não tive, infelizmente a oportunidade de jogar algum jogo PSP online, mas têm atenção que há alguns jogos que os servers já fecharam ou estão quase a fechar, como o most wanted e assim.
Como só tenho 1 jogo que dá para jogar online, é o unico que jogo online ps: é o medal of honor heroes 2, muito fixe. tens também fifa 2008, etc...
Nas poucas vezes que joguei, sim, mas não sei como está agora. Aconselho vivamente Socom FireteamBravo 2 para o online, e se possível a versão americana porque lá tens imensos jogadores, já na versão europeia a media é uma centena, o que torna a tua escolha de salas muito reduzida.
Infelizmente, sim Dá uma raiva estar a disparar na cabeça e eles não morrerem, e eles andarem mais rápido que um TGV... Mas o jogo é fixe
Para jogar na net, basta ligarmo-nos à mesma, por exemplo no fifa temos essa opção, mas ainda não testei'
Boas tardes. Para se poder jogar online temos de ter os UMD's ou pode-se jogar pelos backups no cartão de memória ? Não percebo muito de psp porque é da minha mulher, mas como gosto de andar sempre metido no computador, em jogos e como também tenho uma nintendo wi e um portátil que estava parado em casa, lá comprei um router wireless para poder ter tudo online. Meti no cartão de memoria o wipeout, naruto, bleach4 e nfs most wanted.....mas não consigo encontrar ninguém online para conseguir jogar...é azelhisse minha ou a malta não joga muito disso ? Já agora deixo uma pergunta extra que não tem muito a ver com o tópico, dá para aceder/ver no youtube ou tv-links pela net da psps ? É que sempre que tento dá um erro a dizer para ligar uma opção nas definições mas nem mesmo com ela ligada consigo. Abraços
Aqui não se pode falar de backups Quanto aos outros não sei mas o most wanted acho que fecharam os servidores Acho que existe um programa para CFW que dá
Já consegui fazer o download do psptube(http://pspnews.blogs.sapo.pt/3257.html), mas quando tento abrir um filme diz que ou tenho o java desligado ou que a minha versão do flash não é a mais recente, eu tenho ligado, onde vou ver qual a minha versão ? Quais os jogos mais jogados por cá para eu poder encontrar alguma malta online para passar o tempo ? Existe msn para psp ? Abraços e as minhas desculpas por ter feito referência a backups no fórum.
Boa tarde. Depois de pesquisar e de testar varios jogos online fiz uma lista com jogos que dao para jogar em ad hoc e infraestructura. AD-HOC Bleach Bleach 2 Bleach 3 Burnout Capcom Classics Codec Arms Colin MC Rae Darkstalkers Cronichles Dragon Ball Z Shin Budokai Eyeshield 21 FIFA 08 FIFA Street 2 F1 Grand Prix Fight Night Round 3 Gripahift Gundam Battle Tactics Harry Potter y el caliz de fuego Infected Kao Challengers Madden 06 Marvel Nemesis: la rebelion de los imperfectos Me and my Katamary Mercury Monster Hunter Freedom USA/EUR Monster Hunter Freedom 2 MVP Baseball MX VS ATV Naruto Nultimate Portable NBA Street Need For Speed Undeground NFS: MW NFL 2 NHL 06 Ridge Racer Pro Evolution Soccer 5 Pro Evolution Soccer 6 Sega Rally 2 Socom Fireteam Bravo Socom Fireteam Bravo 2 Star Wars Battlefront: Renegade Squadron Star Wars Battlefront 2 Street Fighter Alpha 3 Max The Con Toca Race Driver 2 Tomb Raider Legend Tony Hawks 2 Untold Legends 1 Virtua Tennis Virtua Tennis 3 Winning Eleven 9 Wipeout Pure World Snooker 2 World Tour Soccer Worms: open warfare Worms: open warfare 2 X-MEN 2 INFRAESTRUCTURA ATV Off Road Fury ATV offroad 3 ATV offroad Fury PRO Burnout legends * Infected Field Commander FIFA 05 FIFA 06 Fifa 07 FIFA 08* Fórmula 1 2005 Fight Ninght Round 3 Fifa world cup Germany 2006 * Mercury Mercury Meltdown Medal of Honor Heroes Monster Hunter JAP NBA Live 06 USA NBA live 07 Need For Speed : MW Need For Speed Carbon:Own the city NHL 07 Sega Rally 2 Smackdown VS Raw Socom Fireteam Bravo Socom Fireteam Bravo 2 Star Wars Battlefront: Renegade Squadron Syphon Filterr: Dark Mirror Tekken Dark Resurrection Twisted Metal Untold Legends 2 * Virtua tennis World Tour * World Tour Soccer 2 * Worms: Open Warfare 2 *=Estes jogos apesar de ter modo infraestructura apresentao problemas de conexao AI Series GO AI Series Mahjong AI Series Shogi Ape Escape: On the Loose Ape Escape Academics Armored Core: Formula Front Burnout Legends Coded Arms DarkStalkers Chrohice: The Dark Tower Dead to Rights Dokodemo Issho Dragon Ball Z Shin Budokai Everybodys Golf Fifa Soccer Fire Up Ghost in the Shell GTA: Liberty City Stories Gundam Battle Tactics Hot Shots Golf: Open Tee Infected Lumines Mahjong Fight Club Mahjong Taikai Medievil Metal Gear Acid Midnight Club 3 Minna No Golf MLB Monster Hunter Freedom Monster Hunter Freedom 2 Monster Hunter Portable Namco Museum Battle NBA Street Showdown Need For Speed: Underground Rivals Pro Evolution Soccer 5 Puyo Pop Fever Ren Goku: The Tower of Purgatory Ridge Racer Smart Bomb Socom SSX on Tour Starwars: BattleFront II Street Figther Zero 3 The Con Tiger Woods PGA Tour Tomb Raider Legend Tony Hawks Underground 2 Twisted Metal: Head-On Untold Legends Virtua Tennis: World Tour Wipeout Pure World Soccer Winning Eleven 9 World Tour Soccer Worms Open Warfare WWE Shackdown VS RAW 2006 Cumps
Boas pessoal vim aqui perguntar quais 1sao os melhores jogos para 2inernet 1ate agora 1so joguei 3 foram : Fifa 08 , medal of 3honnor : 4"ja n m lembro" 2 e Test Drive. Digam alguma coisa. CUMPs[/quote] 1- graves erros de acentuação. 2-inernet?O que é isso?Não conhecia! 3-Ou honor também pode ser. 4-Título de jogo bastante coerente e muito específico. Parabéns!
1- graves erros de acentuação. 2-inernet?O que é isso?Não conhecia! 3-Ou honor também pode ser. 4-Título de jogo bastante coerente e muito específico. Parabéns![/quote] Também não precisas de ser tão mau para o rapaz... só quer esclarecer uma dúvida e tu vens para aqui criticá-lo
eu tava na brincadeira lol. O meu preferido é o syphon filter: combat ops excelente jogo é a expansão online dos outros syphon's
1- graves erros de acentuação. 2-inernet?O que é isso?Não conhecia! 3-Ou honor também pode ser. 4-Título de jogo bastante coerente e muito específico. Parabéns![/quote] eu escrevi á pressa e não pus acentos nenhuns peço desculpas , mas acho que todos perceberam. Mas esta gente so sabe gozar com os outros.
como jogar online-siphon philter dark mirror para psp?? olha pessoal, eu queria saber como se joga siphon philter para psp online?? i mais uma coisa. aconselham me o jogo do yugi oh tag force para a psp?