1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Quais os melhores jogos para o natal?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por NiD_GW, 3 de Dezembro de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 1612)

  1. NiD_GW

    NiD_GW Power Member

    Boas pessoal!:P
    Queria que me dessem as vossas opiniões acerca dos melhores jogos que estão a venda para comprar para o Natal.
    Agradeço as opiniões :)


    Ps: peço desculpa pelo meu post anterior. não tenho muita pratica nisto :-D espero que este esteja bom :rolleyes:
     
  2. AJDias

    AJDias 1st Folding then Sex

    Vais comprar para o Natal ou para ti??:P
    Agora a sério tens de especificar a plataforma, estilo de jogo etc...
     
  3. .:SP:.

    .:SP:. What is folding?

    Bem comprei á 2 meses o Guild Wars pra PC por 19euros é implesmente antastico.

    Mas dis o teu géneo de jogos favoritos porque ajuda.
     
  4. Joao Tiago

    Joao Tiago I quit My Job for Folding

    Saiu agora o jogo da Floribella...
     
  5. .:SP:.

    .:SP:. What is folding?





    Jura so para PC?


    CUMPS:P:P
     
  6. Samuka Klax

    Samuka Klax Power Member

    De acordo com a gamespot a floribela e um 'must buy'... mas a sic deve lhes ter pago :P

    Aconselho-te a orange box.. ou o cod4 (fps) se quiseres podes comprar o galaxy ou entao especificar melhor o genero!!
     
  7. [GT]FARC

    [GT]FARC Power Member

    Lol, há um topico a falar disso aqui no forum
    Cumps
     
  8. Anoni Mus

    Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

    Vou postar jogos de variados estilos, é só escolher. (Ordem aleatoria)

    -Super Mario Galaxy
    -Crysis
    -Cod4
    -Metroid Prime 3
    -Halo 3
    -Ratchet e Clank
    -Floribela
    -etc, n tou pa escrever mais e vou jantar.
     
  9. xpal

    xpal What is folding?

    epah .... jogos po natal .. hm.... ora para kem gosta de tiros aconselho : crysis , cod4, ut3
     
  10. NiD_GW

    NiD_GW Power Member


    eu estava a pensar comprar mesmo para mim... mas como o Natal tem sido um gajo porreiro sou capaz de lhe comprar também qualquer coisinha :p

    agora especificar... estava a pensar para o pc e para a psp (de preferência pc). quanto ao estilo de jogo, tanto faz já que gosto de experimentar coisas novas :001:
     
  11. [GT]FARC

    [GT]FARC Power Member

    Diz generos, que tipo de jogos gostas?...
    Estratégia? FPS? ...
    Cumpz
     
  12. [GT]FARC

    [GT]FARC Power Member

    Ah ok, tipo eu vou comprar o Company of Heroes...
    Tens o crysis, floribella já que gostas de experimentar coisa novas :D :D (estou na brinca)
    Cumpz
     
  13. Mr.Clean

    Mr.Clean Power Member

    -Crysis
    -Call of Duty 4
    -NFS Pro Street
    -PES 2008
    -Half Life: Episode two
    -World in Conflict

    E ainda há muitos.
     
  14. [GT]FARC

    [GT]FARC Power Member

    World in conflict? Não digas isso ao rapaz, troca pelo CoH... :p
    cUMPZ
     
  15. Mr.Clean

    Mr.Clean Power Member

    Ok
    -Company of Heroes

    :berlusca:
     
  16. Compra o Bioshock xD "GOTY"
     
  17. AJDias

    AJDias 1st Folding then Sex

    Acho que já referiram maior parte dos grandes jogos para pc:
    FPS:
    Call Of Duty 4;
    Crysis;
    Unreal Tournament 3;
    Timeshift;
    Orange Box;
    Bioshock;

    RTS:
    World in Conflict;
    Company of Heroes (acho eu não tenho a certeza);
    Starcraft;

    Corridas:
    Need For Speed Pro Street (se tiveres um volante G25 ainda melhor:D);

    Desporto:
    Pro Evolution Soccer 8;
    FIFA 2008;

    Jogo demasiado bom para ser classificado por género:
    Floribela(este não podia faltar:p);
     
  18. siul2k

    siul2k Power Member

    lOl a Floribela esta ao rubro xD mas acreditem ou nao este natal vai ser o top vendas de todas as lojas de electronica.. vai *****, vai *****.. vai tudo! ate a zara vai começar a vender os jogos da floribela lol imagine-se o poder da mulher que ate vende o seu jogo nas lojas texteis! o puro delirio.


    bem.. mas jogos:

    PC:
    Pes08
    FM08
    Defender of the Crown: Heroes Live Forever
    Knights of the temple 2
    F.E.A.R
    FIFA08
    Bioshock
    The simpsons - the game
    Juiced 2
    UT3
    COD4
    HL2 - Orange Box
    Tiger Woods PGA TOUR 2008
    NBA Live 2008
    Crysis
    WoW

    PSP:

    PES08
    FIFA08
    WWE Smackdown vs Raw 2008
    A Bússola Dourada



    Claro... tambem tens aquelas "coisas novas" que gostas de experimentar.. tipo a floribela lol

    PC:
    -Hugo Lemoon Twist
    -Noddy: O relogio magico (Nao podia faltar Lol)

    PSP:

    Yo-gi-oh (lol ja chega.. :X)

    Boa escolha.. Tens mais! Eu so escolhi os que achei melhores e mais interessantes! Tirando alguns Lol :#

    cmps
     
  19. ExtremeGamer

    ExtremeGamer What is folding?

    eu cá axo que devias comprar o Orange Box... sao 3 jogos (+ 2 expansoes) e são excelentes!
    isso é ke é um bom presente de natal :D
     
  20. Samuka Klax

    Samuka Klax Power Member

    Ninguem conta com o peggle extreme??
     

Partilhar esta Página