1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quais os melhores neons UV???

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por DARKiller, 8 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 765)

1. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

Boas pessoal!
    pois quero comprar uns neons de 30cm UV, mas não sei que marca comprar?!?!?
    tenho uns da REVOLTEC e ate agora nunca me deram problemas.
    o problema, e que agora existem uns da ACRYAN e outros da SHARCOON!!!
    consigo comprar os da revoltec (2 neons) por 10euros.
    e depois há estes dois: SHARKOON 4 IN 1 COLD CATHODE 30 CM UV (12,50euros) e este ACRYAN TWIN COLD CATHODE OVERBOOST 30 CM UV (8euros).

bem, os da sharkoon sao os mais baratos (4 custam 12,5euros e 2 custam 7,5euros).
    os da ACRYAN parece que tem uma nova tecnologia que e o overboost, e os da revoltec....bem sao revoltec, mas sao mais caros.
    por isso eu queria saber qual a vossa opiniao.
    qual e que tem melhor brilho? SHARKOON e uma boa marca?
    eu vou ter que comprar 4neons, por isso os SHARKOON parecem os mais acessiveis, mas tb nao quero uns neons que deem pouco brilho ou deem logo o berro.
    por isso, ajudem ai pessoal!!!
    qual e que compravam, e se tiverem algum destes, digam de vossa justiça.
    agradeço desde já a todos.
    cumps

2. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

3. yELLOW23

yELLOW23 Power Member

ha bom isto de neons c sleening é outra coisa.....

4. technon

technon Power Member

Tenho 2 da Ac Ryan e 2 da Revoltec e assim ha vista a diferença e so mesmo o sleeving.

cumps

5. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

eu tenho dois da Ac Ryan e nao me queixo! muito bons sleeving e overboost

6. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Eu optava pelos ACRyan por causa do sleeving mas desde que não compres os Sharkoon, qualquer um serve. Os Sharkoon são colocados com velcro o que é muito mau (falo por experiência própria).

Cumps

7. andre354

andre354 Power Member

uv

eu apostava no kit de 4 mas tens de ver s a marca e viavel e k a alguns k kon o kalor raxam todos tens k ter koidado eu n kompro nas de neons i koisas desse genero sen ser de revoltec agora tu ves para k funcionalidade os kerex

se for para os teres sempre ligados tens de ter cuidado
    se for so para os ligares em lan parties servem

8. KingjacK

KingjacK What is folding?

Rapaz traduz la isso, e começa a escrever melhor ->kerex, s, k, kon, n, nas, sen! :rolleyes:

Partilhar esta Página