Quais os melhores neons UV???

DARKiller

I quit my job for Folding
Boas pessoal!
pois quero comprar uns neons de 30cm UV, mas não sei que marca comprar?!?!?
tenho uns da REVOLTEC e ate agora nunca me deram problemas.
o problema, e que agora existem uns da ACRYAN e outros da SHARCOON!!!
consigo comprar os da revoltec (2 neons) por 10euros.
e depois há estes dois: SHARKOON 4 IN 1 COLD CATHODE 30 CM UV (12,50euros) e este ACRYAN TWIN COLD CATHODE OVERBOOST 30 CM UV (8euros).

bem, os da sharkoon sao os mais baratos (4 custam 12,5euros e 2 custam 7,5euros).
os da ACRYAN parece que tem uma nova tecnologia que e o overboost, e os da revoltec....bem sao revoltec, mas sao mais caros.
por isso eu queria saber qual a vossa opiniao.
qual e que tem melhor brilho? SHARKOON e uma boa marca?
eu vou ter que comprar 4neons, por isso os SHARKOON parecem os mais acessiveis, mas tb nao quero uns neons que deem pouco brilho ou deem logo o berro.
por isso, ajudem ai pessoal!!!
qual e que compravam, e se tiverem algum destes, digam de vossa justiça.
agradeço desde já a todos.
cumps
 
Os AcRyan São melhores....
Apesar da Tecnologia Overboost....Eles veêm com sleeving incluido....
AcRyan Go Go gO.
http://www.*****.pt/imagens/produtos/ACRYAN_TWIN30CCFL2.jpg
http://www.*****.pt/imagens/produtos/ACRYAN_TWIN30CCFL3.jpg
;)
 
Eu optava pelos ACRyan por causa do sleeving mas desde que não compres os Sharkoon, qualquer um serve. Os Sharkoon são colocados com velcro o que é muito mau (falo por experiência própria).

Cumps
 
uv

eu apostava no kit de 4 mas tens de ver s a marca e viavel e k a alguns k kon o kalor raxam todos tens k ter koidado eu n kompro nas de neons i koisas desse genero sen ser de revoltec agora tu ves para k funcionalidade os kerex

se for para os teres sempre ligados tens de ter cuidado
se for so para os ligares em lan parties servem
 
eu apostava no kit de 4 mas tens de ver s a marca e viavel e k a alguns k kon o kalor raxam todos tens k ter koidado eu n kompro nas de neons i koisas desse genero sen ser de revoltec agora tu ves para k funcionalidade os kerex

se for para os teres sempre ligados tens de ter cuidado
se for so para os ligares em lan parties servem

Rapaz traduz la isso, e começa a escrever melhor ->kerex, s, k, kon, n, nas, sen! :rolleyes:
 
Back
Topo