Quais os melhores steppings do momento para os E6400?

Foxy

Power Member
Precisava de saber, tal como o titulo diz, quais os melhores steppings do momento para E6400.

Tenho que comprar um E6400, se conseguir arranjar um bom stepping, melhor ainda.

Agradeço que respondam sff.


[]´s
 
isso é mto relativo, não ha pcs iguais, ha semelhantes

posta ai informaçoes sobre a placa e memorias para ver s t posso dar uma ajudinha

cumps
O que o Foxy quer saber é o stepping do cpu ano/semana/revisao ou serie, e nao config de bios...
-Por ex o meu E6300 é L626A370 vem inscrito no heatspreader do cpu

-Foxy isso é muito relativo nos C2D , pelo que tenho visto por vezes steppings iguaizinhos o overclock nao é o mesmo uns dao 3400mhz para 24/7 enquanto outros já dao 3600/3700mhz para 24/7, mas espera por alguem que já lhe tenha passado uns quantos pela mao.

Cumps
 
Precisava de saber, tal como o titulo diz, quais os melhores steppings do momento para E6400.

Tenho que comprar um E6400, se conseguir arranjar um bom stepping, melhor ainda.

Agradeço que respondam sff.


[]´s

Epa... acho que os intel nao é como a amd.... onde o stepping faz muita diferença...
nunca vi ninguem a ligar a isso em intel....

cumps
 
Sim, mesmo dentro de cada stepping, pode haver cpu´s que dao mais que outros, nenhum é igual. Mas aumenta a probabilidade de acertar. :)

Tava ai alguem a dizer que os steppings em intel nao faz tanta diferença como em amd... nao sei onde ouviste isso...
Compara por exemplo um B2 com os anteriores, ou ate mesmo os L2 que ainda estao para aparecer ;)

Obrigado pelas respostas pessoal, ja me desenrrasquei. ;)
 
Back
Topo