quais os melhores?

melhores phones in ear

viva

passei pela ***** e vi la estes


sony EX-51LP

sennheiser CX-300

creative ep 630 e tb os 635


o preco e tudo ela por ela...

Queria opinioes , principalmente de quem ja os experimentou pessoalmente sobre:

qualidade de som

detalhe do som

graves

isolamento do ruido

durabilidade/construcao

comodidade

obrigado:)


ja agora acham que estes seriam mto melhores?

http://www.*****-pro.com/pt/pt/312561/art/shure/auriculares-acusticos-e2c.html#
 
Não posso falar dos senn e dos creative, porque só ouvi falar deles. Nunca os experimentei.
No entanto parece-me que serão melhores que os ex51. Os Sony têm um baixo muito pronunciado, ficando o som muito abafado. Perdes pormenor nas músicas por causa disso.

Em relação aos Shure. Não tem qualquer comparação. São de longe os melhores desses 4. No entanto são também mais caros.
 
viva

eu tenho uns sony LP21 e uns 818, sers que vale a pena estar a gastar este dinheiro nuns phones?

e muita diferenca mesmo?

obrigado
 
Não posso falar dos senn e dos creative, porque só ouvi falar deles. Nunca os experimentei.
No entanto parece-me que serão melhores que os ex51. Os Sony têm um baixo muito pronunciado, ficando o som muito abafado. Perdes pormenor nas músicas por causa disso.

Em relação aos Shure. Não tem qualquer comparação. São de longe os melhores desses 4. No entanto são também mais caros.

e o que eu acho dos meus sony lp21 em relacao aos originais do ipod. o som e melhor mas os graves sao um pouco exagerados e os originais do ipod tem mais detalhe.

obrigado

mais opinioes, tentem comparar com os do ipod que esses eu conheco:)
 
Raines, desculpa lá, mas onde arranjas os creative a esse preço? É que eu estava a pensar em ir buscá-los esta semana, e esse preço é, digamos, interessante :)
 
Back
Topo